Autor |
Mensagem |
thelipeslash Veterano |
# dez/10
Acho q é Overdrive ou Distorção, mas esses 2 efeitos são um pouco parecidos né hehe ae fik 1 dúvida... qm ajudar agradeço desde já, vlw!
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
oi?
|
thelipeslash Veterano |
# jan/11
· votar
O Efeito usado na música "Vou Deixar" do Skank, é Overdrive ou Distorção?? Entendeu?
|
Tulio Estevam Veterano |
# jan/11
· votar
depende, tem duas guitarras destacando.. A outra é meio clean, ou então com um over low-gain
Pelo que eu sei o Samuel Rosa usa um cabeçote e caixa Orange e uma Gibson ES-ñsei .. simplesmente o equipo que sonho pra mim ' hehe!
Agora depois disso tudo.. que mal eu pergunte, mas pra quê que tu quer saber saber?
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
Não mais, hoje ele usa Hiwatt.
os efeitos pro solo, especificamente são um drive ou distorção leve na primeira metade e um chorus com delay bem clean pra segunda parte...
nos versos e partes cantadas, uma guitarra limpa e uma com um drive leve em algumas partes, tocando com power chords!
abraços
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
É impressão minha ou naquele comecinho rola um phaser de leve?
|
# jan/11
· votar
pode até rolar de leve, mas são duas guitarras fazendo a intro
|
# jan/11 · Editado por: Luiz Frusciante
· votar
ah, rola um violao tocando o tempo todo também... algumas partes da guitarra eles tocam uma batida por acorde, e nos "refrões" power chords com um drive, como eu tinha dito.
parece que rola um phaser naquela parte "eu já estou na sua estrada..." até "mas vou ficar aqui".
a segunda parte do solo (a com o chorus) fica tocando do solo até o fim...
acho q eh isso! análise completa...
outra coisa, se alguém puder ajudar:
qual o outro efeito usado nessa introdução e em trechos da música, além do delay:
abraços!!
-edit-
é um phaser? mas controlado por pedal?
|
thelipeslash Veterano |
# jan/11
· votar
Tulio Estevam Eu quero saber pq vou tocar essa música, por isso quero saber os efeitos certos.
|
# jan/11
· votar
Eu quero saber pq vou tocar essa música, por isso quero saber os efeitos certos.
entendeu com a minha "palestra" com janick e tulio? hahahahah
|
# fev/11
· votar
UP!
Balada do Amor Inabalável é Phaser ou o que? É um pedal pra ser tão preciso no ritmo da música?
Valeu!
|