conseguir timbre do malmsteen (mt2)

    Autor Mensagem
    jonomaia
    Veterano
    # dez/10


    ae pessoal, se possivel poste, mas, é possivel conseguir o timbre do malmsteen no Mt-2 da boss ?

    jonomaia
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ninguem ????

    FLO7v
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: FLO7v
    · votar


    não, pois precisará de uma parede de marshall´s uma fender signature,vários racks de efeitos..

    e ainda assim, nao consiguirá!

    hahahaa

    abçs

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Você precisa de todos os equipamentos dele mas mesmo assim não terá o mesmo timbre em 100% sabe por que?

    Porque o timbre também está na mão e na personalidade de quem toca, isso já acho "meio" difícil você conseguir mesmo com muita grana hehehehe

    Abraços

    Vinicci
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Quanto drama, não vejo nada demais no timbre do Malmsteen!! Parece que é "O Timbre"... não acho isso.

    Acho meio difícil chegar com um mt-2. Você precisa de algo com menos ganho talvez. Um fatores principais do timbre dele é a guitarra fender stratocaster aliado com os captadores que não me recordo o nome. Enfim, vários fatores. Mas respondendo diretamente ao conteudo da pergunta, com um mt-2 é meio dificil, tente algo com menos ganho!

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Complementando

    Qualquer timbre de qualquer um não será 100%

    davidevh
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    acho q com esse pedal nao da nem ferrando...acho ele muito tosco sem ofensas é claro.

    Se vc poe muito ganho ele fica abelhudo, se vc tira ele fica sem pegada para ligados.

    Ah cara tenta outro pedal ou uma distorção de ampli que geralmente é mais "limpa" ah do meu crate eu achava foda

    Konoyaro
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Konoyaro
    · votar


    jonomaia
    eh meu amigo eh simplesmente impossivel com o mt2, chega ateh se um insulto aos fan do malmsteen alguem fala q vai tira malmsteen com o mt2, se vc tem esse pedal ai tenta se desfaze dele o mais rapido possivel ainda mais pra quem curte e q toca malmsteen

    pra consegui o timbre do malmsteen vc precisa de um marshall e um captador bom, exemplos de captadores pra ponte:
    dizmrzio HS3, seymour duncan STK S4, seymour duncan YJM Fury, fender american vintage, espero nao ser crucificado por incluir o american vintage ai hehehehe o som dele eh muito parecido com o do hs3 q eh uma copia melhorada dele digamos q de passagem....

    no marshall se for o JCM 2000 a eq eh essa
    bass 7.5
    tremble 5
    mid 3
    precense 4
    gain tudo

    tone shift e deep desativados, o ultra gain tem q ta no lead 1

    so muito fan de malmsteen e acho q se o timbre dele nao for com essa eq eh muito parecido com essa

    respondendo umas perguntas q o pessoal daki deve ta pensando:

    minha fender eh uma american vintage com 2 hs3 na ponte e no braco, nao eh a do malmsteen nao, nao consigo toca igual o malmsteen, nao consigo toca direito em guitarra escalpada(se alguem ta se perguntando pq eu tenhu uma fender vintage com os captadores q o malmsteen usava nos anos 80), sim pra faze o vibrato igual do malmsteen o braco tem q ta escalpado se nao sai uma bosta, sim eu uso essa eq pra toca outros hard rock, sim vc vai consegui um peso assustador mesmo usando captador single coil com essa eq, nao o pedal yjm 308 nao precisa ta ligado o tempo todo nao

    Vinicci
    os captadores do malmsteen eram o american vintage na epoca do steeler
    hs3 no braco e na ponte nos anos 80
    hs3 na ponte e yjm/hs4 no braco nos anos 90
    yjm fury no braco e na ponte a partir do comeco de 2010, lembrando q o yjm fury tem versoes diferente pro braco e pra ponte

    o captador do meio eh desativado e os 2 pot de tone tb sao desativados

    jonomaia
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vlw ae todo mundo!!
    mas ainda prefiro continua com o mt2 memo, pq mesmo gostando do malmsteen, ainda prefiro os metallicas e irons do mundo ae kk,
    VLW !!

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Stratocaster com Dimarzios Signature do Gordo, escalopada com .08
    Marshall Plexi 100W
    Overdrive DOD Gray
    Noise Supressor Boss
    Pegada do Sueco Gordo.

    Nada mais, acredite.

    Abçs

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janick

    É .08 que ele usa? Ecaaa! rsrs

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    PAltafim
    É .08 que ele usa? Ecaaa! rsrs


    Qual o problema?

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    PAltafim
    tbm não vejo o problema! Quero ver vc fazer as coisas que ele faz com uma corda .11!

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janick
    DINO EK


    Não disse que é um problema, gosto é gosto ué...eu apenas não gosto de 0.08.

    Abraços!

    De Ros
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    jonomaia

    Cara, não é dificil tirar um som próximo do Malmstem usando o MT-2.

    Se tu tiver um amp bacana e uma pegada bem limpa, tá chegando perto.

    Se teu amp tiver algum tipo de drive, melhor ainda!

    Capricha nos vibratos, arpejos de triades e diminutos, saiba usar o frigio dominante e, atenção, isso é fundamental:

    Jamais ligue o MT-2!


    Uhauhauhauha!!!

    Desculpe a brincadeira, mas não resisti!

    Abração!!!

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros

    Essa foi maldosa, mas real... rsrsrs

    jonomaia
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros
    aksakskakskaskaskas
    vlw !!!!!
    eh, agora intendi e realmente, o mt-2 num chega perto do malmsteen pq passa muito aksaksaskas, o tipo de drive é bem diferente, o problema é q meu amp é pekeninhinho (PEAVEY RAGE 158) e o drive dele é meio podre .-.
    da uma olhada ae no amp pra vc ter uma idéia . (15W -.-)
    abç !!!

    De Ros
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    jonomaia

    Já fiz até show com esse amp, acredite se quiser!
    Mas com um drive legal e sabendo microfonar ele, dá para fazer milagres com esses pequeninhos! Só não rola usar o drive dele, porque daí não tem santo que possa ajudar, hehehe!

    jonomaia
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros
    akskaskaksak, verdade, o drive é cocô memo ..-..

    Bledy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros
    Boa dica
    Você estará usando o mt 2
    Como enfeite, mas estará usando

    Konoyaro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bledy
    Você estará usando o mt 2
    Como enfeite, mas estará usando

    hauhauahuahaauhua ja tirei ele do meu set ha muito tempo, hj ele serve de peso pra papel como enfeite

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conseguir timbre do malmsteen (mt2)