Ajuda em pedal de distorçao para usar com zoom g2 .1u

    Autor Mensagem
    AlanPPS
    Veterano
    # dez/10


    ola pessoal
    to a procura de um pedal de distorçao versatil mas q seja o suficiente para tocar bases e solos sem nenhum problema pois tem pedais de distorçao q naum caem bem em solos.Toco muito iron, metallica , AC/DC , guns, ozzy, led ,santana , nightwish.

    Será q esses pedais ~são osq procuro?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161272511-landscape-brd1-brutal -distortion-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164768241-boss-ds-1-distortion- novo-pronta-entrega-nf-garantia-_JM

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    AlanPPS

    O brutal distortion é muito bom, mas eu acho melhor vc pegar um clone do gt2 cara, pq é bem mais versátil, com ele vc conseguiria varios timbres diferentes, pois simula messa boogie, marshall e fender, e tem as opções de microfonação e modelos.

    AlanPPS
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarfilth

    Mas ele fica bom com efeitos digitais caracteristicos de pedaleira?Eu vi o gt-2 mesmo e tinha gostado dele mas a minha duvida é essa c vai soar bem ligado na pedaleira e no meu amp!

    renansena777
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    AlanPPS
    Quanto vc tem pra gastar?

    Se nao tiver muito, um clone do gt2 será legal pra vc, ele é bem versátil. O brutal distortion é fraquinho pra levar um som mais pesado

    AlanPPS
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ]renansena777


    até 250 eu to pagando pq n quero pegar um pedal muito foda por enquanto. A distorçao da pedaleira me atende em algumas musicas mas em outras eu sinto q flta uma distorçao com mais presença!

    renansena777
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    AlanPPS
    Com essa grana eu pegava um clone gt2 sem duvida

    é um pedal bem versatil como falaram ai, o landscape tambem é bom, mas, apesar do nome, tem pouco ganho comparado ao gt2

    AlanPPS
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    renansena777

    Acho q vo acaba pegando o clone do gt2 mesmo.

    uma otra duvida, para ligar o pedal na pedaleira preciso de +1 cabo né? e qual conexao fica melhor tipo guitarra>pedaleira>pedal>amp?

    renansena777
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    AlanPPS
    Creio que o certo seja guitarra>pedaleira>pedal>amp

    e sim, tu precisa de +1 cabo

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    Cara, eu tive um clone gt2 e ele ficou horrivel com a zoom.
    Troquei por um jackhammer e nossa.... outra coisa.

    Tenho um behringer vt999 e ele tb ficou até bom com a zoom, mas ele é um tanto estranho de se acertar com outras coisas. hehe.

    O ideal era vc usar o pedal antes da pedaleira.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    AlanPPS
    O Jackhammer é muito bom, me arrependo de ter vendido o meu quando fiquei um tempo sem tocar, to até querendo comprar outro.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Acho que a ligação correta seria.

    Guitarra >> Pedal >> Pedaleira >> Amp.

    AlanPPS
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Obrigado a todos q escreveram ai. Acho q vo na loja mesmo e testar o clone gt2 e o jackhammer pra ver qual c enquadra no meu som!

    pedrorockero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, para solo pega um Overdrive pra Metal

    AlanPPS
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pedrorockero

    o overdrive eu naum to precisando pois o da pedaleria ja ajuda so preciso mesmo da distorçao pq n gosto da distorçao digital da pedaleira.

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    AlanPPS

    Pode pegar o clone de um GT2 tranquilamente cara, ele funciona perfeitamente com pedaleira, eu usava o meu com um vamp2, vc não vai se arrepender.

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda em pedal de distorçao para usar com zoom g2 .1u