avaliem meu set, para blues e rock.

    Autor Mensagem
    Strateiro635
    Veterano
    # dez/10


    eai galera fmz?, fim de ano chegando e uns pedais novos tb.
    ano que vem vo comprar meu amp novo um valvulado, do acedo, e por enquanto vo comprar uns pedais.

    marshall jackhammer

    boss sd-1(vo compra no natal)

    e o electro harmonix nano holy grail reverb, podem me dar umas opções de pedais de reverb tb, pq desses eu n manjo mto, vlw.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu prefiro pedaleiras como digitech ou line 6, são ótimas e ja vem com todos os efeitos....

    se vc for comprar pedal por pedal, vai ficar com um monte de cabo e tem que acionar um por um.....enfim, tem gente que gosta

    mas os pedais que vc citou são bons sim, tem um tópico sobre pedais de reverb aberto:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/149136/

    Strateiro635
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pé de chinelo

    n vou usar pedaleira pq tem coisa demais pra min q so vai usar 3 pedais.

    ai vc jah usou esse reverb da landscape?
    queria saber se ele e bom e tal

    vlw.

    janderimperium
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sim mano a pedaleira tem coisa demais... porem aquele delay, compressor, wah, flanger, reverb, algumas distorçoes, chorus se vc tiver uma pedaleira acaba usando. bricando com os efeitos pa

    RoLP
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: RoLP
    · votar


    Strateiro635
    E ae!! Mto bacana suas escolhas de pedal.

    O jackhammer é um excelente pedal para distorção e o sd-1 um bom overdrive...na linha do TS9 da ibanez.

    São os melhores custo/benefício em termos de pedais atualmente, na minha opinião.

    Eu acho que vc poderia pegar um pedal de delay bacana agora...
    Que acho até que vais ser tão útil qto o reverb.

    Pedal de reverb tem um monte, mas o que conheço e acho excelente é o fender 62...porém, é mto caro.

    O teu amplificador é qual? Não tem reverb bacana?

    Quanto à pedaleira, acredito que vc esteja certo...se está procurando drives mais reais e nada de simulação.
    Se for pensando em efeitos apenas, ela acaba sendo interessante.

    Strateiro635
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Strateiro635
    · votar


    RoLP

    meu amp no momento e de estudo, mas como disse vou pegar um valvulado.

    delay n quero porque eu jah tenho, e n axo mto lgl delay, so pra brincar as vezes.

    e acabei de ver o review do De ros do fuhrmann tube drive, agora to em duvida dele e o sd-1, vlw.

    a ambos os amps, n tem reverb.

    RoLP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Strateiro635
    Entre fuhrman e boss..eu não teria nenhuma dúvida. Boss com certeza. Além do som ser bacana, ainda tem ótima revenda.

    Ainda mais focado em blues/rock

    Delay seria bem bacana...se souber regular legal, dá ambiencia e profundidade...e dá até para usar como um tipo de reverb...por isto disse.

    Strateiro635
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    RoLP
    eu sei delay da pra fazer mta coias, e q acabei n me adaptando e preferindo o reverb.

    vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avaliem meu set, para blues e rock.