Wha Wha da Onerr é baum??

    Autor Mensagem
    Axl_Tijuca
    Veterano
    # dez/03


    Tipo eu tava querendo comprar um pedal de Wha, tava pensando no CB 01 da Onerr, porem testei e axei horrivel, o unico bonzinho é o Fat Boy II que é de mola, eu gosto de mola...

    Um colega meu comprou um Jum Dunlop Cry Baby, só que esse é pra la de R$500 ehhehe....

    postem suas opiniões...

    velho_ranzinza
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    olha... eu nào tenho nada contra o cb-01 não... como vc testou ele?
    lógico que o fat boy é melhor e o dunlop é mais show ainda... mas se quer barato o cb-01 faz o papel dele bonitinho...

    velho_ranzinza
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah... de mola... é bem mais fácil... mas só com o potenciômetro é mais show... é só treino que rápido cê pega

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Axl_Tijuca
    tenho um fat boy mas num gostava muito dele...tinha achado ele xôxo...mas um dia vendo um manual da boss vi a sugestao de colocar um compressor antes do wah...cara...o fat boy engordou de vez!!acho q eh uma otima opção a um otimo preço...falô??!?!?!

    Axl_Tijuca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hehehe flwz, vo ve se pego o Fat Boy 2 mesmo, de mola eh bem melhor, porra eu vi um fodão da Morley tb (modelo Steve Vai), foda que são miseros R$600!!! aff, o melhor custo beneficio pra mim foi esse "garoto gordo 2" ehheeh

    Seu Madruga
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O CB 1 da Onerr não é horrivel coisa nenhuma...é so um wah tradicional (sem maiores recursos e sem frescura)...

    se tu pegasse um wah dos anos 60, vox ou cry baby, talvez reclamasse do mesmo jeito ou até mais, porque a tecnologia da epoca ainda estava engatinhando e eram bem basicos

    quanto ao fat boy, o I é melhor...o dois num sei não...desconfio da qualidade dele...

    Axl_Tijuca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu naum quis dizer que eh horrivel o CB 1, mas sim que eu axei a pisada dele estranha entendeu... se eu naum tiver grana vai ele mesmo...

    Vox e Cry Baby são show... (o preço tb : ( )

    Eu axei o Fat Boy I igual o CB 01 porém com regulagem..., eu so quero o II por causa da mola mesmo, facilita bastante a pisada..., mas qualquer coisa eu vejo se pego um Jim Dunlop Cry Baby (potenciometro) logo....

    Seu Madruga
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Axl_Tijuca
    bom, realmente ele é durinho pra acionar...e a extensão de graves e agudos não é muito grande...

    quanto ao fat boy II realmente, a historia da mola facilita...ce nao tem que dar pisão pra acionar o efeito..eu tava acostumado com o pedal de expressão da zoom, que não tem mola nem chave de acionamento e estranhei um pouco o wah da onerr.

    Monra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    quanto custa o fat boy II

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    como q funciona esse Fat Boy II, e o q q essa mola faz?

    Maneco
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ah kra eu achei o Cry Baby na Teodoro Sampaio por 399...

    guigo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    qual é melhor o fat boy 1 ou o fat boy 2?????

    Seu Madruga
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    guigo
    minha opiniao: fica com o 1

    guigo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu ouvi no site da onerr o 2 grita pa porra

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    olha a unica diferenca q percebi do fat 2 para o 1 eh apenas q o dois eh na cor preta ao inves de cromado e q ele tem um circuito q liga o pedal automaticamente, sem precisar precionar a chave q existe no pedal...quanto ao som eh o mesmo...

    Vinch
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o fat1 eh bao =)
    comprei um sexta =)

    gustavo_delsyd
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Seu Madruga
    seu pedal de expressao da zoom e o fp01? como vc liga ele na zoom?

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vcs acham que wah wah eh bom pra que estilo?

    Seu Madruga
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    gustavo_delsyd
    tenho que usar um cabo em Y uma ponta é stereo e a outra mono, ambas vão no fp1 e o outro plug (que reune o stereo e o mono) vai na zoom...daê da pra usar como expressão, volume e wah

    Seu Madruga
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bass_player
    rock e reggae basicamente...um solo distorcido com wah é muito bacana!

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    alguem sabe dizer se o wah do vamp2 eh bom? eu tenho ele mas nunca testei outro, nem dah pra testar o meu pq eu num tenho o pedal de expressão...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wha Wha da Onerr é baum??