Autor |
Mensagem |
Will Peixe Veterano |
# dez/10
Bom galera sou novo nesse esquemas de guitarra, eu to querendo comprar um DS-1 Distortion e misturar esse efeito com um Super Over drive do amplificador ,a pergunta é o som dela fica dahora ou fica uma coisa horrivel? obs: meu amplificador é um sheldon gt-100!
|
Tulio Estevam Veterano |
# dez/10
· votar
fica bom se você gostar do timbre dos pedais fica bom sim, você pode usar o over pra boostar a dist.
ps: esse negrito é totalmente desnecessário man.
|
Will Peixe Veterano |
# dez/10
· votar
Valeu cara
|
Tamehiro Veterano |
# dez/10
· votar
Testa antes de comprar...
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Eu gosto do som destes dois pedais juntos. Um boostando o outro da um drive bem interessante! Só não lembro em qual ordem, mas eu usava assim e eu gostava!
|
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
melhor trocar o ampli 1°
|
Marcelo Bico Veterano |
# dez/10
· votar
Will Peixe Cara, eu andei pegando umas dicas aqui no fórum sobre a ordem dos meus pedais. Eu uso um DS-1 antes do SD-1 e fica bem legal. Só não carrego muito no ganho deles, principalmente no DS-1, fica parecendo uma mosca tonta se aumentar muito o efeito.
|
Joel_ESP Veterano |
# dez/10
· votar
Tenho um pergunta pro pessoal aki do FCC: Boss DS-1 + Boss SD-1 = Boss MT-2? Abç.
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Joel_ESP Boss DS-1 + Boss SD-1 = Boss MT-2?
não entendi bem... mas se juntando o ds1 e o sd1 como booster tirar uma sonoridade = metal zone, não, muito longe disso o ds1 é um distortion classíco, passa longe mesmo com booster de um pedal de alto ganho
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Will Peixe: ,a pergunta é o som dela fica dahora ou fica uma coisa horrivel?
Cara, tudo depende de como vc vai timbrar com sua guitarra e amp. Não tem mistério, é experimentação. Sinceramente, acho que não fica ruim não. Como disse depende de vc saber timbrar/modelar seu som.
Abs
|