Compartilhando minha felicidade PODística com todos !

    Autor Mensagem
    BaseGuitar
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: BaseGuitar


    Bom, galera, toco guitarra desde os 18, e minha primeira multiefeitos foi uma Zoom 510 (argh!), ela só tinha drives, nenhum efeito, ainda mais limitada que uma 505.

    Com o passar do tempo fui fazendo rolos, investindo e tal, e fui melhorando tanto o set de pedais, quanto a guita. Pra encurtar, hoje estou com uma SX SG STD com caps Sound SD´59.

    Quanto aos efeitos, até ontem eu estava com um set razoável: Zoom G1 (clean/afinador/acoustic) + Marshall Jackhammer + Zoom Tri Metal.

    No entanto, desde que conheci as multiefeitos da Line6, sempre deu uma coceirinha pra ter uma. E ontem apareceu a chance de ter uma, e não joguei fora.

    Via MercadoLivre, fiz uma troca com um cara láááááá da Zona Leste de São Paulo (moro em São Bernardo do Campo), troquei meu set mais uma SX Strato pau a pau numa POD XT ! :D

    Pessoal, os samples do site da Line6 são, claro, maquiados, mas a fama da marca se confirmou qdo fui testar o bicho. Testei com a guita do cara, uma Squier Japa 1993, som excelente, plugada na POD e plugada no Home Theater dele.

    O SOM DELA É PERFEITO. :D

    A simulação de VOX é muito boa, cremosa, perfeita mesmo. Os Fender, bem bluesy, os Marshalls, bem hard rock mesmo, o Soldano, bem pesado, etc, etc, etc... enfim, testei mais os patches de fábrica, vou parar e fuçar a pedaleira com calma pra extrair o melhor dela.

    Sei que vão falar: "po, vc já podia pegar e comprar ou a XT Live, ou mesmo já a série HD, se botasse mais um $"

    Só que não tô com tanto $ a mais pra investir agora, e outra, as outras 2 que citei são muito grandes, me desfiz dos analógicos pra ter a praticidade de um tudo-em-um, e que não fosse outro trambolho. Fora que aquele monte de footswitches me dá coisas ahuhauhua

    Enfim, ainda é muito cedo pra fazer um review decente e detalhado, mas fica expressa aqui desde já minha satisfação em ser mais um feliz proprietário de um produto Line6. :D

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    BaseGuitar
    Po cara depois coloca uns sons ai pra galera ouvir!!!
    Abraço!

    BaseGuitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Giuseppe Miglionico

    Opa, assim que tiver com um tempinho no final de semana eu já gravo !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compartilhando minha felicidade PODística com todos !