Gearmandude no youtube

    Autor Mensagem
    Binohendrix
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Binohendrix


    Eu sei que muita gente aqui já viu os reviews do Gearmandude. Eu tenho certeza que é o Jack Black. As falas, as piadinhas, a voz..é tudo igual. Rola um mistério na net pra saber quem ele é mas minha opinião já tá formada : é o Jack Black. Mas de qualquer maneira, pra esse tópco ser útil, quem não conhece dê uma procurada por Gearmandude no youtube. Ele faz vários reviews de pedais e é muito esclarecedor, inclusive derruba algumas lendas que rolam por aqui. Tem muito review de pedais boss, omo md-2, sd , metal zone, etc. Ee tb faz um alguns reviews usando o tiny terror e outros amps legais. Vale muito a pena ver. Tem muita coisa que se discute por aqui que está no canal dele.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Binohendrix: Eu tenho certeza que é o Jack Black.

    Quem é Jack Black?

    Abs

    elyts
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Quem é Jack Black?
    realmente, quem é?

    Tamehiro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    MauricioBahia
    elyts



    Vitor Bossa
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    oloco manolos, é o cara do Escola de Rock, que faz aquele filme O Amor É Cego, A Palheta do Destino, e tem a banda Tenacious D. Pô galera

    euheauhaeuhaeuheauhaeuhaeu'

    Binohendrix
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sério? Cara, o Jack Black é um ator de comédia americano muito famoso. ele tb tem uma banda chamada Tenacious D. Ele participou de filmes como King Kong ( remake, ele é o diretor gordinho) , school of rock, O amor é Cego, e muito outros . ele é famoso pacarai nos EUA e o mais importante de tudo é que ele é um entusiasta do rock n roll. Tá sempre arranjando um jeito de colocar o rock clássico em seus filmes, inclusive tocando com suas próprias guitarras nas gravações. ele é muito conhecido no meio musical e tem vários artistas como o David Grohl, que fazem participações em seus discos.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Binohendrix

    Sim!!! Sei que é... A voz é bem parecida mesmo!

    Abs

    SteveRayMorse
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Binohendrix

    Por isso que eu acho que não é o Jack Black, o cara tem muito mais o que fazer hehe. Além do mais, pelo que eu vi ele não é exatamente um guitarrista, a parada dele é mais um violão mesmo. Ele disse que pra fazer Escola de Rock teve que se adaptar.

    Abçs

    Binohendrix
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, ele é guitarrista sim . Só que é meia boca. E é muito humilde tb. A banda dele é hard/metal. Quem realmente assiste os filmes dele, nào tem dúvida que é ele. Em alguns videos ele tira os pedais da caixa, zero bala, como quem comprou na esquina. E também faz comparações entre pedais do mesmo fabricante que foram feitos em épocas diferentes para testar as diferenças de timbres. Quem mais teria grana pra ficar gastando em pedais que nem usa pra postar no youtube?

    Konoyaro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu sempre vejo o gmd soh pra sabe + ou - o som dos pedais q ele ta testando pq ele sempre toca a mesma coisa com todos os pedais

    Filcrow
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Se o Gearmandude for o Jack Black, me decepcionou... pois eu odeio os reviews dele... acho bem mal gravado...
    Já os filmes do Jack eu curto bastante....rs

    Konoyaro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Filcrow
    Se o Gearmandude for o Jack Black, me decepcionou... pois eu odeio os reviews dele... acho bem mal gravado..

    no comeco quando ele tinha poco video eu ateh q gostava mais depois ele toca sempre a mesma coisa em todos os videos....o cara me liga uns 5 sem TBP tudo em linha e q faze shootout ainda......e sem conta q tem cada bosta q ele teste e ainda fala q curtiu o som e q o pedal eh bom

    eu ja acho q ele nao eh o jack black nao, deve trabalha pra alguma loja mas nao faz propaganda dela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gearmandude no youtube