Dúvida sobre qual pedal usar

    Autor Mensagem
    totoh
    Veterano
    # nov/10


    Olá, sou nova no forum e estou com uma dúvida. Já toco guitarra a um tempo e tenho banda mas não entendo quase nada sobre pedais. O meu amigo que arruma meu set de pedais (todos são dele). Agora eu quero montar uma banda nova e que toque um som próximo do the kills mas não sei que pedais exatamente eu devo usar e quais as melhores marcas em termo de custo benefício para o som que pretendo tirar. Conto a ajuda de vocês. Obrigada!

    horwatich
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tem muitos tópicos sobre isso no forum , você deveria usar a busaca antes. Mas já que está aqui, me responda primeiro qual seu amplificador e qual sua guitarra?

    nonatoprata
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olha primeiro vc tem que dizer quais os efeitos que vc precisa (drive, distorção, delay, chorus, phaser, flanger, wah, low gain drive, boost, tremolo e etc...) E também dizer quanto tá disposta a gastar!

    totoh
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Você está certo, tem muitos tópicos sobre isso no forum, e pesquisei nele antes. Mas não consegui tirar minha dúvida específica.
    Eu queria um fuzz e um oitavador. Penso em gastar R$250,00 no máximo.
    Minha guitarra é uma Squier by fender california series e meu amp é um meteoro.

    guitarfilth
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    totoh

    Com essa grana ou vc apela pra uma pedaleira, ou pra handmades, pelo estilo que vc citou , tipo the killers, compra uma pedaleira msm, tera uma maior gama de efeitos e vc tera várias simulações de amps, ira quebrar um galhão.

    Boa Sorte.

    totoh
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    guitarfilth

    Mas pelo o que eu li, para tirar um bom som da pedaleira é preciso saber ajusta-la, coisa que eu não sei. E o estilo que eu citei não foi the killers, foi the kills. Mesmo assim, obrigada pela ajuda. Acho que vou optar pelos handmades mesmo. Valeu :)

    horwatich
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Com seu equipamento eu iria de pedaleira, e se você nõ sabe é só aprender, afinal, você aprendeu a tocar guitarra naçao aprendeu?

    guitarfilth
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: guitarfilth
    · votar


    totoh

    Foi mal cara, regular pedaleira num e tão dificil, existe zilhões de patchs na net.

    Flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre qual pedal usar