Dúvida e sugestões: pedaleira e amp valvulado

    Autor Mensagem
    M.BR
    Veterano
    # nov/10


    Bom galera, estou indo pros Estados Unidos em Janeiro e vou ter a oportunidade de comprar uma pedaleira bacana. Nao pesquisei muito a fundo, mas a Line 6 M9 me parece ser uma boa por um bom preço ( 399 dolares ). Bom, oq eu queria saber eh o seguinte, posso comprar sem medo essa pedaleira? Falo isso pq meu amp eh valvulado ( Laney Cub10) e pelo pesquisei aqui no forum o resultado pode nao ser muito bom. Bom, agradeço tbm se vcs tiverem sugestoes de outras pedaleiras nessa faixa de preço de qualidade superior ou igual. Vlw ai!

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    como a m9 só emula pedais e efeitos, acho que deve casar com qq ampli, e por experiência, tudo o que liguei como é para ser ligado em valvulado soou sempre melhor.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    M.BR: Bom, oq eu queria saber eh o seguinte, posso comprar sem medo essa pedaleira? Falo isso pq meu amp eh valvulado (Laney Cub10) e pelo pesquisei aqui no forum o resultado pode nao ser muito bom.

    Cara, essa lenda de que digitais ficam ruins em valvulados é ridícula e sem fundamento algum. Se fosse assim, ninguém usaria delays digitais, racks, etc. Seguindo esse raciocínio, o David Gilmour, por exemplo, deve ser um idiota completo, incompetente no assunto, e um cara sem a menor gosto musical.

    Basta ver as fotos dos pedais da galera "pro" e ver que isso uma lenda.

    Abs

    M.BR
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Hmmm, vlw ae pela ajuda galera! Algum de vcs jah tocou com essa M9? Possuem outras sugestoes de pedaleiras?

    AHERDY
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Esse amp seu não tem loop, então tenha cuidado com o excesso de efeitos se for usar a distorção do amp, senão embola tudo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    M.BR: Hmmm, vlw ae pela ajuda galera! Algum de vcs jah tocou com essa M9? Possuem outras sugestoes de pedaleiras?

    Nessa faixa de preço tem um monte. Tem as POD HD, recém lançadas, novas Tonelabs... Nessa época de final de ano é bem capaz de surgirem muitas novidades.

    Dá uma olhada nos últimos tópicos desse fórum que tem várias dicas.

    Abs

    M.BR
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vlw ai pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida e sugestões: pedaleira e amp valvulado