Fonte para pedais

    Autor Mensagem
    Natan Bass
    Veterano
    # nov/10


    Salve..

    É o seguinte galera.. tenho um pequeno setup.. composto de um triefx bass.. e mais dois pedais individuais.. o triefx tem sua fonte especifica, de 09v original de fabrica. os outros 02 pedais nao tenho fonte, e preciso usar baterias, vi em algum site uma fonte parecida com a minha, no entanto ela tinha 03 a 05 saidas, era de 09V tbm. Quero sber se posso utilizar a minha para ligar os 03 pedais? o triefx e os outros 02?

    agradeço

    Natan Bass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Alguém?

    ogner
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Natan Bass

    Opa, ola.

    Pode...Some o mA dos pedais e veja uma fonte compativel...Essas fontes pra pedais, com varias plugs de saida, vendem em jojas e instrumentos...Deve ser verificado tb os polos ( + e -) do plug se batem com o do pedal..Tudo isso vc tem que ver nas especificaçoes do pedal e da fonte.

    O mA, deve vir tb nas especificaçoes dos pedais e nas fontes.

    Abço

    Natan Bass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ogner

    Assim, eu queria utilizar a mesma fonte do Triefx que eu ja tenho... e nao adquirir outra, entende? EU posso tipo que adaptar a fonte para o setup todo?

    Agradeço

    ogner
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Natan Bass

    Uhmm, acho que vai sair uma gambiarra hein..cortar o fio, descascar e etc....Lembre-se que fonte ruim é um dos fatores que geram ruido no equipo.....Mas mesmo assim, veja a especificação da fonte..Some os valores de mA e veja se é compativel com a soma de mA consumido pelos pedais...Mas na minha opinião nao acho uma boa não viu!!! Fontes de pedais com 3, 5 saidas nao sao caras não...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156378236-fonte-estabilizada-bo s-c-4-entradas-p-pedais-_JM

    Natan Bass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ogner

    Blz.. imaginei nao ter diferença... devo comprar uma fonte especifica entaum.. era só questao de alguma economia.. mas é bem baratinha ela msm..

    valew mano

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte para pedais