Autor |
Mensagem |
dede_GNR Veterano |
# nov/10
Oi pessoal, eu tenho um evento no final do ano na escola e vou ganhar uma pedaleira amanha chamada Xv-amp
eu queria saber com vocês como regula o timbre de Basket case-Green day American idiot-Green day Scar tissue-Red hot e La bamba-Los lobos
agradecido!
|
StratoBlues Veterano |
# nov/10
· votar
Leia o manual, veja o que cada efeito faz, ouça as músicas que você quer tirar, e tente relacionar cada efeito da pedaleira com cada música.
Abç
|
Monsfogueri Veterano |
# nov/10
· votar
Carai, o cara nem tem o negócio, e já ker saber como q mexe
ehieuhieh
|
dede_GNR Veterano |
# nov/10
· votar
poxa pessoal eu vo ganhar amanha e e jogo rapido so tem 1 mes pra ensaiar e eu sou iniciante nao tenho mt ouvido pra tirar timbre
|
dede_GNR Veterano |
# nov/10
· votar
e pelo amor de deus da pra parar de dizer essas melda e dar logo a poha das configuraçoes
|
rodrm Veterano |
# nov/10
· votar
ninguem é obrigado a te ajudar nao, ainda mais com green day e la bamba.
fuça ae
|
dede_GNR Veterano |
# nov/10
· votar
ja procurei no forum inteiro nao achei nad : /
|
Grimc Veterano |
# nov/10
· votar
Cara não existe uma configuração universal. Você tem que fazer isso sozinho, ninguém pode fazer por você. Caso contrário, o som vai sair uma merda. Fuça ae na pedaleira até tirar um som que você goste. Até porque, depende mto da guita e do ampli que você vai usar e até mesmo dos cabos, rede elétrica, etc. etc. Não dá pra copiar as configurações. É quase como tentar afinar uma guitarra imitando a posição das tarrachas da outra =P
|
dede_GNR Veterano |
# nov/10
· votar
mas poxa pra começar eu so queria um parecido minha guitarra e boa porem e velha e tem som lindo nen falo da giannini supersonic exótica neh rs mas eu so quero parecido pra nao ficar feio sab pq eu nao sei tirar timbre de uvido
|
Grimc Veterano |
# nov/10
· votar
dede_GNR Isso não existe cara. Sei lá, pega os presets de fábrica e dá uma modificada... Procura um que seja parecido com o que tu quer e então modifica. Já vem com uns prontos pra brincar...
|
dede_GNR Veterano |
# nov/10
· votar
ta oq o v amp meu primo disse que vinha mais de 100 presets ta oq eu acho uma distorção meio leve punk la mas me fala se american idiot e basket case e distorção ou overdrive?
|
Grimc Veterano |
# nov/10
· votar
dede_GNR Distorção...
|