Autor |
Mensagem |
Unrelead Veterano |
# nov/10
É o seguinte, eu possuo uma Zoom 505II(como sempre), um Extreme Distortion da NIG, e ta pra xegar meu delay da Landscape. So que eu não tenho amplificador, ou eu ligo na mesa duma caixa amplificada aki(q ja é bem velha), ou num cubo multiuso da Moug! So uso distorção do XD-1 e as vezes(raramente) uso o delay da zoom(uso ela mais pra afinador ^^) Vcs axam que seria melhor eu pegar um AS-1 da nig, ou comprar um ampli da laney lv200? pq o som com o XD-1 ta mei de rosca, e ate vendo videos dos cara testando, o som e mt diferente, eu axo q é por causa do ampli, pq um Moug nao faz akilo td ;D, e nem seymour duncan faz milagre. Pelo menos é o que eu axo!
|
Mateusguitar19 Veterano |
# nov/10
· votar
Unrelead Amp, concerteza
|
A.Duarte Veterano |
# nov/10
· votar
Vai de amp.
|
elyts Veterano |
# nov/10
· votar
Amp
|
Bombastik Veterano |
# nov/10
· votar
o XD-1 ta mei de rosca, e ate vendo videos dos cara testando, o som e mt diferente, eu axo q é por causa do ampli, pq um Moug nao faz akilo td ;D, e nem seymour duncan faz milagre. Pelo menos é o que eu axo!
tá tirando!!!
|
Guita Ibanez Veterano |
# nov/10
· votar
Unrelead Compra um Amp. Ver o LV100 é mais em conta e sobra uma grana.
|
Unrelead Veterano |
# nov/10
· votar
Bombastik eu so falei q o som SÓ com o XD-1 ta mei ruim, mais o pedal é excelente, nao tenho nada que reclamar dele, so que ele ligado nun moug nun sai taoo bom né ;D
Algem sabe se tem mt diferença no som do LV200 pro LV100? pq o lv200 tem uma valvula ECC83 no pré, e o lv 100 ja nun tem, faz mta diferença essa bendita válvula?
|
MrStradlin Veterano |
# nov/10
· votar
Esse Laney é bem confiável e agradável, já a válvula não vai fazer muita diferença.
|
Diego Offerni Veterano |
# nov/10
· votar
Amp sem pensar 2 vezes
|
crisão Veterano |
# nov/10
· votar
amp, sem dúvida... se vc nõ tivesse nada, só a guitrra, ainda assim eu diria amp.
|
AlanPPS Veterano |
# nov/10
· votar
compra um amp NCA gx60 é muito bom pois é o amp vai dar qualidade sonora pra vc com amp ruim é n adianta comprar um pedal boa q n vai rola tenho esse NCA e toco tranquilo com banda e nunk deixo na mão
|
Guita Ibanez Veterano |
# nov/10
· votar
AlanPPS
NCA gx60 é muito bom pois é o amp vai dar qualidade
Qual amp vc usou fora o NCA???
|
Sushi Veterano |
# nov/10
· votar
Vê a diferença entre o lv200 e o lv100, se for bastante vc pode pegar o lv100 mais algum pedal.
Abraço!
|
AlanPPS Veterano |
# nov/10
· votar
Guita Ibanez ja usei um sheldon de 100w muito bom tmbem um fender frontman aquele de 25 w e um stagg GA60 e n troko meu NCA por nenhum destes otros =]
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
Mateusguitar19: Amp, concerteza
Amp, com certeza.
;)
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Amp, sem dúvida.