PODxt Live - Som 8bits, cortado & c/ delay

    Autor Mensagem
    Pâmela L
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Pâmela L


    Tenho um PC e um notebook. Ambos com as mesma configuração, WinXP SP3 com os mesmos codecs e tudo instalado da mesma forma. O PC foi formatado a alguns dias atrás.

    O problema está quando tento gravar algo pela USB da POD e/ou enviar o som de um mp3 pra POD que por sua vez vai sair na caixa de som (pela saída de phone ou dos amps). Parece que o som sai em 8bits, lento e cortado, o que não acontece no notebook, lá fica normal. A entrada USB do meu PC é 2.0.

    Vejam só. Com problema:
    Mp3 (Disturbed - Awaken) > POD > caixashttp://www.youtube.com/watch?v=oMq7RfM3BOE
    Gravação de guitarra - http://www.youtube.com/watch?v=dAU9WGkFXjg

    No notebook, fica normal:
    http://www.youtube.com/watch?v=hbsLkcMTPDY

    Alguém ajuda?

    DotCom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Possivelmente a USB não tá funcionando em 2.0, mas em 1.0 ou 1.1... Aì não suporta o volume de dados.

    bluesmanjf
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    Ei!
    Bom, tenta atualizar os drivers do teu computador (placa mae, chipset e por ae vai) e sem contar, é claro, com os drivers da POD.

    Penso que essa questão que o DotCom falou, talvez seja a causa do delay , mas não imagino seja a causa de ficar metalizado assim. 2.0 rodando a 1, poderia (não necessariamente) dar delay grande.

    Olha, aqui em casa acontece algo parecido se eu tento rodar o amplitube como standalone. Fica parecendo que tem 2 guitarras.

    Você usa o Sonar com o Asio? Teu windows é 64 bits?
    Estou perguntando pq eu uso o win 7 64 bits e desde que instalei o sonar em 64 bits, eu tenho delay toda vez q dou o "play" e o "stop".

    Estou quase desinstalando e instalando como 32 bits mesmo.

    Mas tenta atualizar dos drivers da POd. Eu tenho uma zoom e desde q baixei drivers novos, o som melhorou bastante.

    Pâmela L
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Isso começou a acontecer depois que desmontei todo o PC pra limpar, desconectei tudo e depois coloquei tudo no lugar novamente. Não tem tantos cabos assim e o USB é inbutido na placa, não tem nada pra conectar referente a isso. A placa é uma Asus A8N-E.

    - Uso Asio4ALL sim.
    - Windows XP 32bits.
    - Todos os drivers referente a POD estão atualizados.

    bluesmanjf
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olha,
    e os drivers referente à placa mãe? Vc atualizou?

    Lá nos dispositivos de reprodução, tenta configurar como Stereo. Estou falando isso porque meu amigo tem uma placa 5.1 e, não consegue gravar nada quando o sistema fica configurado assim.

    Ele precisa trocar para stereo 2.1 para gravar.

    Isso que eu to falando, vc consegue mudar nas propriedades do som.

    Ah....e tenta trocar tb de USB na hora de gravar(talvez vc já tenha feito)

    Pâmela L
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Comprei um cabo USB 2.0 da Clone e não funcionou.
    A Webcam funciona em 2.0, a POD xt Live não!

    Que estranho, alguém ajuda?

    bluesmanjf
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Oi Pâmela, tudo bom?
    Você diz então que tentou rodar o pod com o cabo 2.0 e não funcionou?

    Antes você rodava com o cabo 1.0 e funcionava?

    Jafet
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pâmela L

    Tive esse mesmo problema quando tava usando o Windows Vista, instalei drive, formatei tudo e instalei de novo e nada!! Aí troquei pelo Win 7 e ficou tudo blz.

    Pâmela L
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não bluesmanjf, antes eu rodava com o cabo 2.0 mesmo. Abrí o PC (entendo disso, eu acho), o limpei (era necessário) e formatei, daí em diante não funciona o 2.0 da POD no meu PC e em todos os outros PCs o 2.0 da minha POD funciona :(

    Ah Jafet, o problema é que esse PC aqui é meio carroça HAHHAH fica meio difícil por Win7, quem dirá WinVista.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PODxt Live - Som 8bits, cortado & c/ delay