Autor |
Mensagem |
gnk71 Veterano |
# nov/10
vou comprar um pedal de wah wah e não sei qual é a melho opção eu não estou perguntando qual é o pedal indicado para min espeificamente ou para alguem mas o melho de todos no mercado ?
|
wcpm Veterano |
# nov/10
· votar
Sem dúvidas este aqui!!!
|
diegoloko12 Veterano |
# nov/10
· votar
na minha opnião, o cry baby
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, tem tantos tópicos falando de wah's no forum!!! Mas vamos la....
O crybaby é muito bom e é um dos mais usados do mundo! Mas se vc esta querendo o melhor cara, melhor abrir o bolso, tem o fulltone eo RMC que são fodas e tão na casa dos 1000 pra cima! Mas o mais "fodão" mesmo é o crybaby dcr-2sr, que é um rack, é varios guitarristas famosos usam, esse sim e o bom, mais ta na faixa de uns 2000 no brasil e de uns 600 dolares fora...Pronto, ta ai os melhores do mercado!!!
Abraço!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# nov/10
· votar
gnk71 Esse daqui. Ainda bem que é bem baratinho... e esse, e esse daqui, ou esse, ou quem sabe ainda esse...
Agora em off: Serio, eu fico um tempo afastado do forum, e quando volto... É pia de 14 anos querendo o melhor wah wah, guri de 15 querendo o melhor delay do mundo.... criança de 12 anos querendo Marshall JCM-800, Mesa/Boogie Dual Rectifier, Diezel vh4, Soldano SLO..... P****!!! Tu tá no Brasil c******!!!!!!
...ou a criançada brasileira agora brinca com esses treco top?
|
AurélioB. Veterano |
# nov/10
· votar
Dark Fallen Angel HAHAHAHAHAHAHAH Ainda bem que essas coisas são caras, você tem que juntar grana por tempos, além de quase morrer procurando... já pensou essa galerinha toda usando esse tipo de equipo? hahaha Ou ainda um cara aprendendo a tocar no MesaBoogie que ganhou no natal? me dá arrepios só de imaginar aqueles acordes toscos num volume inssuportável hahahaha
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
use a busca ¬¬
|
rafajanson Veterano |
# nov/10
· votar
Curto muito o som do Morley George Lynch Dragon Wah!! O outro da Morley, o Bad Horsie, tambem é muito bacana!! Prefiro estes aos CryBaby por nao ter que pisar pra ligar, o que dá mais versatilidade na hora da musica
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
gnk71: o melhor
Isso é tão relativo que eu diria que não existe "o melhor"...
vou comprar um pedal de wah wah e não sei qual é a melho opção eu não estou perguntando qual é o pedal indicado para min espeificamente ou para alguem mas o melho de todos no mercado ?
Melhora essa redação velho, por favor... Não dá nem pra entender.
Abs
|
A.Duarte Veterano |
# nov/10
· votar
Um wah top com um preço que da pra comprar.
- Crybaby 535q
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
diegoloko12 Ignorante...
|
diegoloko12 Veterano |
# mar/11
· votar
Desculpem reviver o tópico mas vi essa resposta só agora.
Joel_ESP
Ignorante porque? É minha opnião, e eu prefiro usar o cry baby.
|