Axe-Fx Ultra Fractal

    Autor Mensagem
    Rif
    Veterano
    # out/10


    É incrível como somos desmoralizados e sub desenvolvidos, quando se fala em acesso a tecnologias de ponta.
    Procurei por todo Brasil representantes ou lojas em que eu pudesse comprar via "honestidade"uma Axe Fx Ultra.
    A respostas são as mais diversas como: não conhecemos o produto-vc vai pagar um absurdo de importação- não trabalhamos com este fabricante etc.

    Recorri ao fabricante. Entrei em contato com eles que, me informaram 3 opções para compra, sendo: uma no Japão, Austrália eeee Polônia ou coisa parecida. já para venda direta com eles (fabricante), seria via correios (mas como não moro nos USA) seria via exportação. Quando ele sacou que eu sou do Brasil disse que o pagamento é a vista com 30% de acréscimo do preço normal.
    Moral da história. O aparelho custa no fabricante aprox R$ 3.000,00, mas, pq sou Brasileiro ele sai por 3900+ taxas de importação total R$ 7400,00.
    Uma importadora do Brasil me pediu R$ 8.500 para trazer o aparelho.
    Não me surpreendo mais, quando, vou as lojas e só vejo made in China, tayuan, Vietnã, Paraguai; ou, quando me deparo com um aparelho Europeu ou Americano que ninguem mais está comprando no pais de origem.
    Somos sucateiros do progresso.
    Caso alguem por ai tenha uma Axe-Fx e conseguiu comprar no Brasil, por favor de seu depoimento. Obrigado

    Angelopes
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Angelopes
    · votar


    Rif
    Cara, infelizmente, vc não vai conseguir, a um preço razoável, a AXE-FX aqui no Brasil. Eu comprei uma e mandei pra casa de um amigo nos EUA. Irei buscá-la agora no fim do ano.

    Dreh28
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, vá para Miami, passe uns dias lá e compre a sua fractal.
    Vai sair pela metade do preço e de quebra vc pode conhecer miami, ver uns peitões na praia, pegar umas americanas, e se divertir!

    Angelopes
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, vá para Miami, passe uns dias lá e compre a sua fractal.

    O problema é que a guitar Center não vende a Fractal. Vc teria que passar pelos menos uns 12 dias em Miami. Comprar a AXE-fx pela internet e mandar entregar no endereço do hotel.

    Casper
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Esse Axe Fx parece incrível mesmo.
    O preço é meio salgado...







    Rif
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Galera, muito obrigado pelas dicas. O aparelho é fenomena mas, infelizmente acho que o caminho é mesmo ir buscar. Alguem saberia me dizer qual cidade? seria somente Miami?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Axe-Fx Ultra Fractal