Querendo um drive pesado e definido para terminar setup!

    Autor Mensagem
    Rubens Harrison
    Veterano
    # out/10


    Olá Galera, saudações...

    É o seguinte, eu estou teoricamente terminando meu setup. Mas estou precisando de um drive pesado e definido pra complementar.
    O que eu queria que vcs me ajudassem é pra sugerir nomes de pedais pra que eu fizesse uma pesquisa pra ver o que vale a pena. Meu estilo é mais Vintage, mas quero ter um pedal com umas características mais modernas pra tocar estilos mais pesado tb.

    Meu setup atual está assim:

    Guitarra: Telecaster squier modificada, com braço tagima em maple (peça única), ponte wilkinson, little 59' ponte, texas custom malagoli braço.

    pedalboard: Wahwah Morley Pro Series II (volume/wahwah/distortion) > Overdrive Od400 Behringer> GDI 21 Behringer > Pré amp Doctor Drive > Chorus Ensemble Shelter USA > Equalizer EQ700 Behringer > Delay DD100 Behringer > Delay DD100 Behringer > Amp ( depende do estudio q eu estiver, nao tenho amp rsrs, em casa uso Guitar Rig pra simular um amp)

    Estou fazendo um teste com esses delays, nao são delays proficionais, mas estou testando essa tecnicas de combinas dois delays, da pra tirar uns sons muito interessantes. Minha intenção é comprar um Giga Delay da Boss, mas enquanto to juntando grana vao esses msm, mas nao está ruim.

    Sei que muitos guitarristas tem preconceito com Behringer, mas eu não, esses q uso acho bem legais, principalmente o overdrive que é bem forte e quente e o equalizer q consigo boostar uns médios bacanas.

    Então é isso ... opinem ai ...
    O que eu estou querendo mexer mesmo é com um drive pesado e definido, talvez substituir o GDI ... não sei certo ...
    me ajudem ai...

    um abraço!!!

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, tu tem o Doctor Drive.. acho que tu nao precisa de outro pedal de distorção nao. Regula o Dr. Drive e manda ver.

    Ps.: Compre um amp!

    SK8Boy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ThiagoGuitar
    Kra, já ia recomendar esse msm, rsrs....

    mr.moretti
    Veterano
    # out/10
    · votar


    bicho...vc ja tem mto drivve.
    Compre um amp²

    Andras
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Rubens Harrison

    Busca amigo, busca...

    Heaffy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mais um Drive/distortion? o.O
    acho q não precisa não eim....

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Bom dia!!!

    Rubens Harrison
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=drive&boolea n=1&forum7=1
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=distor%E7%E3 o&boolean=1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Querendo um drive pesado e definido para terminar setup!