review marshall jackhammer, com audio.

    Autor Mensagem
    Strateiro635
    Veterano
    # out/10


    bom review pra vc do meu novo pedal.

    Construção: cassete, o pedal parace um tanque de guerra mto forte peasdo e bem robusto, nada a reclamar.

    aparencia: o pedal e muito bonito, prata, mto legal, adorei.

    som: a parte que realmente importa, ele tem uma sonoridade, mto foda, no overdrive consigo sons desde, stevie ray vaughan, passando por ac/dc, zztop, ozzy, e uma pa de outras caras, no modo distortion, eu configurei um timbre que elmbra pink floyd, a sei la , mas eu curti pra tocar pink floyd, o pedal tem bastante grave, o que e mto bom, mas como meu amp tem o falante pequeno e um amp ruim, o som n sai la essas coisas com timbres mais pesados.

    ouçam ai e comentem: http://www.4shared.com/audio/GcFNSsgL/Marshall_Jackhammer.html

    ficou meio longo, mas ouçam e opinem. vlw.

    Vitor Bossa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    dahora pra caralho o pedal, parabéns!!!
    isso porque eu acho que você tocou com uma strato, com hamburgueres deve ficar mais foda ainda. Curti muito o pedal e me sanou uma puta dúvida, porque estou entre o Jackhammer, PurePlexi e Crunch da EFX, tirando que tenho em vista o Bad Monkey também, então eu não sei qual eu pego, por enquanto estou mais no jackhammer mesmo, apesar de ser mais caro, acho que é melhor em questão de gama nos timbres, mas aproveitando o tópico, se alguém que já tocou com esses pedais ai, puder dar um força \o.

    e mais uma vez parabéns ai Strateiro635 \o

    Strateiro635
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vitor Bossa


    sim usei uma strato, por isso meu nick, to cuetindo pra caramba o timbre desse pedal, rola o tipo de som que eu sempre quis, que e o que eu toco no começo, nunca testei esses outros, vlw boa sorte ai na escolha do pedal, abraço.

    Vitor Bossa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Strateiro635
    opaa, eu curti o timbre pra caralho é que eu tenho um tonebone valvulado de distorção ai do querendo pegar outro pedal pra ter uma segunda distorção/drive, mas acho que com o jackhammer eu consigo o que estou querendo que é mais hard rock e tal.

    mesmo assim obrigado pela boa sorte \o
    abraço

    Strateiro635
    Veterano
    # out/10
    · votar


    up pra ver se alguem mais comenta

    guitarrista nerd
    Veterano
    # out/10 · Editado por: guitarrista nerd
    · votar


    qual estrato, caps, microfonou o ampli ou em linha no pc ????

    de detalhess...

    [edit] faltou se empenhar uma unica coisa, ao inves de ficar fazendo um monte de riffs diferentes pela metado.. mas vlw pela revview

    Strateiro635
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Strateiro635
    · votar


    guitarrista nerd


    a cara n me preucupei muito com a execução, e e com ele eu voltei a tocar rock, e tokei os primeiros riffs que vieram na minha cabeça, n lembrava de todos, era mais pra sacarem o som do pedal mesmo.

    guitarra: tagima 635 orginal (stratero635)

    microfonei com miccrofone de pc, o amp e um amp de merda ai com falante de 6".

    um behringer dd400, que eu usei quase como um reverb.

    n curtiu o timbre?

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Strateiro635

    Parabéns pelo pedal! :)

    Sem querer se chato, mas fica esperto quanto a afinação da guitarra pq tá muito fora e isso atrapalha na qualidade do review, na minha opinião.

    Abs

    Strateiro635
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MauricioBahia

    entaum cara, to sem afinador, e to afinando com akele afinador que tem na internet, e ta meio dificil, pq meu ouvido tb e dos melhores, mas vlw a dica.

    FernandoZombie
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu tenho o JH 1 e é um dos melhores ODs que ja vi, bem regulado da pra tirar uns sons muitos bons, alem de rolar um timbre legal para solos mais lentos e tals. se for pra peso ligo o Uber metal line 6 e pronto

    FLO7v
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Strateiro635

    o pedal é bom memo =) (tenho um)

    mais eu curti memo foi essa strato sua vei! nossa que timbre..

    Parabéns!

    abçs

    Strateiro635
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    FernandoZombie
    FLO7v


    esse review ficou mto esculachado, vou fazer outro depois, eu to no pique de gravar hj, mais tarde gravo um bagulho mais decente.



    abraço

    FernandoZombie
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    isso ai man.. assim que der eu dou uma mão ai no review

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O Jackhammer é True By Pass?

    Strateiro635
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LipeGuitarrero


    n

    abç

    FLO7v
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Strateiro635

    é true bypass sim cara! =x

    abçs

    Strateiro635
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    FLO7v


    putzz serio mesmo hehe?

    pOkiz
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: pOkiz
    · votar


    Jackhammer, como diz no proprio site da Marshall e na caixa dele, é Bypass Passivo, que pelo que eu entendi, tem a mesma funçao do TBP, pelo menos eles afirmam que não há perda de sinal.

    nandoaguitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    olhai mais alguns exemplos de timbres que dá pra se tirar desse negócio =P
    http://www.4shared.com/rar/3j-VO9jk/jackhammer.html

    mvlgb
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    nandoaguitar
    vc usou no o/d ou no dist?
    qual o equip que vc gravou?
    a propósito, curti os timbres, ficaram legais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a review marshall jackhammer, com audio.