Ajuda aki com pedal gente

    Autor Mensagem
    dede_GNR
    Veterano
    # out/10


    olá tenho 13 anos e venho pedir a todos primeiramente que não fechem esse tópico porque eu quero tirar todas as minhas duvidas sobre a guitarra,mas vamos direto ao assunto.

    é eu sou iniciante tenho 13 anos e a algumas semanas decidi pegar a guitarra do meu velho pai, a Giannini supersonic mas e só por um tempo ja já eu vou ganhar um violão da ibanez e um guitarra da tagima k2 (kiko loureiro)

    eu estou a procura de pedais mas meu pai não quer me dar um porque ele já vai me dar o violão e uma guitarra nova pois é né

    aí eu venho perguntar a vocês sobre qual comprar,eu sou iniciante não preciso de pedais muitos caro, mas eu quero uma pedaleira unica que funciona como chorus,reverb,flanger,distortion,overdrive,delay e wah wah o mais importante que de para conectar outros pedais nele
    ai eu queria opinião de vocês porque eu estou trabalhando com 13 anos de idade pra mim comprar uma pedaleira ate o final desse ano,rs

    mas tipo eu pensei no V-amp 3 mas o v-amp 3 não tem pedal de wah-wah o v amp 1 tem mas o v amp 1 não tem chorus,reverb,flanger e etc

    ai eu pensei será que se eu comprar um pedal wahwah separado eu posso usar o v amp 3 para todas as funções?

    respondam a minha pergunta pois eu preciso d+ da ajuda de vocês e
    obs: vale a pena?,e deem muitas sugestões de pedaleiras pois não muito caras eu preciso de uma que custe pelo menos - R$ 700,00(setecentos reais)

    i outra coisinha ,rs,eu sou chato neh?

    Por favor eu quero que vocês me espliquem tudo sobre guitarra por isso eu escrevi la em cima pra ninguem fechar o tópico

    primeiro eu tenho duvidar sobre capotragem,me expliquem oque e timbre,quero ver o nome de todo tipo de ponte (oque ela faz ,quanto custa no mínimo e uma foto pra mim não ficar perdido)
    quero saber também sobre alavaca, e saber oque faz todos os tipos de pedais chorus,reverb,wahwah,e etc

    quero saber uma milimetragem de palheta pra mim usar uma e me imforme sobre captadores

    por inquanto só isso pesso para nao fecharem pois postarei mais duvidas principalmente sobre pedais.

    estou muito agradecido com suas respostas se alguém ler isso tudo e responder neh e muito obrigado mesmo.



    Esse topico foi fechado pelo filho da **** do moderador Penta_Blues

    esse moderadorzinho de merda fecho a poha do topico so pq eu so iniciante e neh posso ser iniciante mais garanto que toco mais guitarra que ele '-' neh duvido que com 1 mes de guitarra esse viadinho consegue tirar snow (hey oh) neh

    dede_GNR
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mais uma coisa se fecharem denovo eu vo recriar esta merda

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    dede_GNR
    Esse topico foi fechado pelo filho da **** do moderador Penta_Blues
    Foi mesmo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda aki com pedal gente