Autor |
Mensagem |
SlowMan Veterano |
# dez/03
dae galera ...to querendo comprar um pedal agora de flanger,
mais eu quero comprar Ou o da boss ou o Hydrogen flanger da onerr....mais qual sera q compro ?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
Os dois são mto bons, mas o da Boss te dá mais opções de timbre.
|
SlowMan Veterano |
# dez/03
· votar
brunoepronto
valew ae .....
|
lucassilvermot Veterano |
# dez/03
· votar
Tenho um BF-3 da Boss e tenho obtido ótimos resultados com ele, que tem uma função muito legal de TAP TEMPO. VALE A PENA, COM CERTEZA!
|
Jeronimo Ferreira Veterano |
# nov/15
· votar
O post é antigo, mas se alguém precisar, vai minha opinião: 1°) Electro Harmonix Deluxe Electric Mistress - sem dúvidas o melhor. 2°) MXR Flanger M117 ou EVH117 - minha segunda opção 3°) Ibanez FL-9 e Boss BF-2 - Semelhantes em recursos. 4°) Ibanez Air Plane - Meio psicodélico para meu gosto, mas bom.
OBS: O Boss BF-3 é digital e altera todo o timbre da guitarra, não aconselho.
|
Marthin87 Veterano |
# nov/15
· votar
Deixo também minhas indicações de Flanger.
Line 6 Ligua Flange. 11 opções do efeito em muitas opções de regulagens. Tap tempo no foot. Inclui Vibe e chorus.
|
carlos_lostfragments Membro Novato |
# dez/15
· votar
Hmm, ajudou bastante as indicações
|
Marthin87 Veterano |
# jan/16
· votar
MXR EVH Flanger.
Ha também a opção de pedais chorus/flanger/vibrato.
Tc Eletrônics TRex Ibanez EHX E outras marcas produzem esse tipo de canivete suíço.
|
JJJ Veterano
|
# jan/16
· votar
"Melhor" é tão subjetivo...
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jan/16
· votar
fui ver o preço dos pedais indicados,...quase cai da cadeira tendo espasmos... é fica só com meu pedalzim de overdrive mesmo.
|
tomarock Veterano |
# jan/16
· votar
OBS: O Boss BF-3 é digital e altera todo o timbre da guitarra, não aconselho. Amigo, tenho um... e não senti diferença de timbre nenhuma. Fora o pedal ser fodástico.
|
Marthin87 Veterano |
# jan/16
· votar
Já o Boss BF2 é analógico mas não tem as possibilidades do BF3 e também lhe falta controle de volume, que pra mim é necessário.
Em conta temos os flanges da Axcess, Byang, Artec, Nux.
Há também os Rocktron, hypnotic flange e o Hydrogem Flanger da Onerr.
|
Marthin87 Veterano |
# fev/16
· votar
[url=null]null[/url]https://www.youtube.com/watch?v=Hg5I3_H6Xpk
|
eternansiedade Membro Novato |
# fev/16
· votar
Postei no meu canal hoje um review do BF-3. Não sou grande fã de Flanger, mas acho esse pedal demais.
|
eternansiedade Membro Novato |
# fev/16
· votar
Postei no meu canal hoje um review do BF-3. Não sou grande fã de Flanger, mas acho esse pedal demais.
|