Overdrive Custo X Beneficio

    Autor Mensagem
    - grekk
    Veterano
    # out/10


    Bom, quero comprar um overdrive... mas alguns(os classicos, como o SD1) ainda estão um pouco salgados pra min... tenho 120,00 pra comprar um pedal... Queria saber se alguem conhece algun que possa me atender... o som que eu curto não precisa de um Overdrive que chegue até uma Distorção DOOM FROM HELL! mas se chegar em uma distorçãozinha eu ja agradeço.

    Abraço

    Konrad
    Veterano
    # out/10
    · votar


    - grekk

    Por esse preço procure o clone do OCD da Black Snake. Ou guarde um pouco mais! eheh

    Abç

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    isso msm, ou compre um gdi da behringer!

    Diego Offerni
    Veterano
    # out/10
    · votar


    aí depende cara..
    Cursto beneficio, se for Distortion nessa faixa tem o brutal distortion da landscape ou os behringer.
    se for overdrive, tem um da gianini muito bom.
    blues alguma coisa..
    nao lembro bem.
    mas indico esses.

    xXDamitXx
    Veterano
    # out/10
    · votar


    reza a lenda q tem uns(ou um só,sei lah) overdrive da onerr q sao "bons", mas soh ouvi falar, nunca testei.

    all4n_dlima2
    Veterano
    # out/10
    · votar


    xXDamitXx

    Recomendo o Organic Drive e Booster da Landscape.
    Tem um timbre bem bacana, da pra tirar um drive bem de leve mesmo, até um overdrive bem nervosinho, sem contar que ele tb tem a função de booster.

    Heitor_SYN
    Veterano
    # out/10
    · votar


    reza a lenda q tem uns(ou um só,sei lah) overdrive da onerr q sao "bons", mas soh ouvi falar, nunca testei

    Isso existe sim, desde os tempos antigos da terra de outrora hehe
    Mais cara, com 120 é MT melhor mesm vc juntar e comprar um Shredder da EFX ou um SD-1 mesmo da boss, serio, vc não vai se arrepender, e falta pouco cara, 80 conto vc junta rapidinho. Pra comprar agora pela pressa um produto meia boa e se arrepender depois é foda :/

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Monte um TS-808 por 50 reais e seja feliz!

    Diego Offerni
    Veterano
    # out/10
    · votar


    xXDamitXx

    Recomendo o Organic Drive e Booster da Landscape.

    verdade, o organic também é muito bacana.
    ou o de blues da gianini.
    tb é mto bom

    crokodilo loko
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Dual Tone da ESI, mas ai vai precisa junta + uma grana, o pedal custa na faxa d uns 200 conto, é um pedal q a ESI fez pro Marcio Okayama, o pedal é bem interessante, tem review dele aki no forum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Overdrive Custo X Beneficio