Autor |
Mensagem |
- grekk Veterano |
# out/10
Bom, quero comprar um overdrive... mas alguns(os classicos, como o SD1) ainda estão um pouco salgados pra min... tenho 120,00 pra comprar um pedal... Queria saber se alguem conhece algun que possa me atender... o som que eu curto não precisa de um Overdrive que chegue até uma Distorção DOOM FROM HELL! mas se chegar em uma distorçãozinha eu ja agradeço.
Abraço
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
- grekk
Por esse preço procure o clone do OCD da Black Snake. Ou guarde um pouco mais! eheh
Abç
|
guitarfilth Veterano |
# out/10
· votar
isso msm, ou compre um gdi da behringer!
|
Diego Offerni Veterano |
# out/10
· votar
aí depende cara.. Cursto beneficio, se for Distortion nessa faixa tem o brutal distortion da landscape ou os behringer. se for overdrive, tem um da gianini muito bom. blues alguma coisa.. nao lembro bem. mas indico esses.
|
xXDamitXx Veterano |
# out/10
· votar
reza a lenda q tem uns(ou um só,sei lah) overdrive da onerr q sao "bons", mas soh ouvi falar, nunca testei.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# out/10
· votar
xXDamitXx
Recomendo o Organic Drive e Booster da Landscape. Tem um timbre bem bacana, da pra tirar um drive bem de leve mesmo, até um overdrive bem nervosinho, sem contar que ele tb tem a função de booster.
|
Heitor_SYN Veterano |
# out/10
· votar
reza a lenda q tem uns(ou um só,sei lah) overdrive da onerr q sao "bons", mas soh ouvi falar, nunca testei
Isso existe sim, desde os tempos antigos da terra de outrora hehe Mais cara, com 120 é MT melhor mesm vc juntar e comprar um Shredder da EFX ou um SD-1 mesmo da boss, serio, vc não vai se arrepender, e falta pouco cara, 80 conto vc junta rapidinho. Pra comprar agora pela pressa um produto meia boa e se arrepender depois é foda :/
|
ThiagoGuitar Veterano |
# out/10
· votar
Monte um TS-808 por 50 reais e seja feliz!
|
Diego Offerni Veterano |
# out/10
· votar
xXDamitXx
Recomendo o Organic Drive e Booster da Landscape. verdade, o organic também é muito bacana. ou o de blues da gianini. tb é mto bom
|
crokodilo loko Veterano |
# out/10
· votar
Dual Tone da ESI, mas ai vai precisa junta + uma grana, o pedal custa na faxa d uns 200 conto, é um pedal q a ESI fez pro Marcio Okayama, o pedal é bem interessante, tem review dele aki no forum.
|