Autor |
Mensagem |
Atheo Veterano |
# out/10 · Editado por: Atheo
Saiu no site da Line 6 vídeos sobre a nova pedaleira da empresa.
Fiquei chateado... Pois ainda estou pagando a minha X3 Live... =[
Data de lançamento: 08/10/2010
Serão três modelos: HD300, HD400 e HD500.
www.line6.com
Impressões: parece que eles conseguiram melhorar muito a qualidade das simulações (existem alguns samples de audio), incluíram um looper de 48s. Não vejo muitas diferenças da X3, pelo menos nos recursos (16 modelos de HD Amps não impressiona).
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Atheo Olha, eu não compraria. Eu tenho uma teoria, penso assim; principalmente em situações de uso ao vivo, bem regulado, em questões de custo benefício, tu consegue timbres de mesma categoria e qualidade, com processadores anteriores e mais baratos, assim como o Pod XTL, ou com processadores mais simples de outras marcas também. Mas o diferencial mesmo, não ta no processador, e sim na mão e nas regulagens. Sei la, eu não tenho esse grau de perfeccionismo todo para exigir uma pedaleira destas. Com bons recursos de gravação e um pouco de ralação na guitarra, gastando menos, eu consigo os resultados esperados! hehe
|
DotCom Veterano |
# out/10
· votar
Fiquei chateado... Pois ainda estou pagando a minha X3 Live... =[ Ué, e a X3 Live ficou ruim só porque lançaram um modelo mais novo?
|
Dreh28 Veterano |
# out/10
· votar
janick Mas o diferencial mesmo, não ta no processador, e sim na mão e nas regulagens.
Cara, discordo totalmente.
Eu tive a XT LIVE, a X3 LIVE e vou comprar a POD HD pq sei que vai ter muita diferença sim.
A X3 Live tinha grande diferença para a XT, principalmente no quesito do dual tone que fazia chover.
A qualidade no processamento era superior, e pelo que tenho acompanhado nos foruns da line 6 (pelos caras que já testaram) ela é, de fato, bem superior a X3 Live.
Eu compraria de olhos fechados, e por isso, vendí minha X3 live imediatamente qndo soube do lançamento da POD HD.
|
Practus Veterano |
# out/10
· votar
Galera....
estamos discutindo essa lançamento em outro tópico
Aqui
Já temos vários vídeos com os timbres, e opiniões de vários sortudos que já puseram suas mãos em algumas delas...
Abraços...
|