Autor |
Mensagem |
Losthors Membro Novato |
# ago/13
· votar
Galera, como é a configuração do delay dela? tenho liberdade pra escolher o tempo dela? ou tenho que ir meio na sorte?
|
GabrielCarvalho Veterano |
# ago/13
· votar
BLS Que bom que deu certo!
Losthors
Voce tem quatro tipos de delay , o 2 e o 4 (se nao me engano , quem souber me corrija) voce pode controlar o tempo pelo foot Solo/Tap.Os outros vc controla a intensidade , tempo e volume pelos 3 knobs: drive , tone e volume.
|
BLS Membro Novato |
# ago/13
· votar
GabrielCarvalho
1°. 1-99ms 2°. 100-990ms 3° 1000-6000ms 4° TAP
|
thiago0gds Veterano |
# ago/13
· votar
BLS Ta com sorte em. Quando arruma uma estraga a outra kkkkk
|
SkyHawk Membro |
# ago/13
· votar
BLS
Caraca .... Pedaleira zicada !!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto as delays eu acho um dos pontos altos da ME-25, da para montar vários setups com tempos diferente e ir gravando em posições sequenciais da memória.
|
BLS Membro Novato |
# ago/13
· votar
SkyHawk Falando na ME 25 aquela gravação que dá pra fazer segurando o "TAP" são só por alguns segundos mesmo? chega em mais ou menos 40 segundos ela para.
|
sebber Veterano |
# ago/13 · Editado por: sebber
· votar
BLS
São 38 segundos. Depois disso volta ao início e repete incessantemente até o loop ser finalizado. Dá para gravar mais camadas por cima, mas o tempo máximo de loop é de 38 seg. flw
|
BLS Membro Novato |
# ago/13
· votar
sebber
Bem que poderia ser por mais tempo... mas vlw ai cara :D
|
thiago0gds Veterano |
# out/13 · Editado por: thiago0gds
· votar
Essa é para quem grava a ME-25 junto ao Sonar. Como vocês regulam o volume para gravar? Pois uso ela com fone, e o fone não tem botão de volume, eu regulo o pre-amp geralmente com uns 50 de volume, no fone fica com um volume bom, mas a entrada de áudio no Sonar fica baixo para gravar, e se eu aumentar o volume pela pedaleira eu vou ter retorno no fone muito alto e além do som rachar um pouco(fone não é um Porta Pro da vida) incomoda por volume ser muito alto. Aumentar o volume do Audio Track onde está gravando a ME-25 que chega no máximo até +6 não adianta muito... Como vocês gravam? Alguma solução para mim?
|
wdt Membro Novato |
# out/13
· votar
Ola pessoal, A boss me 25 funciona como interface de som, ok, mas quando eu uso ela com o Amplitube ou GuitarRig, o som da pedaleira ainda permanece, o som do VST funciona quando eu aumento o volume do amplificador no programa, mas ai quando eu abaixo o volume do amplificador todo, o som da pedaleira ainda continua ativo, quero saber se tem como quando eu estiver usando o Amplitube ou GuitarRig fazer sair só o som do VST sem que saia o som da propria pedaleira?
Abraço!
|
thiago0gds Veterano |
# out/13
· votar
Alguém para responder a minha duvida e do parceiro a cima?
|
thiago0gds Veterano |
# out/13
· votar
Ninguém mesmo? :/
|
thiago0gds Veterano |
# out/13
· votar
Ultimo up se não desisto...
|
GTR777 Membro Novato |
# out/13 · Editado por: GTR777
· votar
thiago0gds
Liga o phone na caixinha do PC e liga a caixinha na pedaleira como se fosse o phone.
|
_bielmaia Membro Novato |
# out/13
· votar
thiago0gds Essa é para quem grava a ME-25 junto ao Sonar. Como vocês regulam o volume para gravar? Pois uso ela com fone, e o fone não tem botão de volume, eu regulo o pre-amp geralmente com uns 50 de volume, no fone fica com um volume bom, mas a entrada de áudio no Sonar fica baixo para gravar, e se eu aumentar o volume pela pedaleira eu vou ter retorno no fone muito alto e além do som rachar um pouco(fone não é um Porta Pro da vida) incomoda por volume ser muito alto. Aumentar o volume do Audio Track onde está gravando a ME-25 que chega no máximo até +6 não adianta muito... Como vocês gravam? Alguma solução para mim?
Eu já tentei gravar com o reaper, e não tinha problema mas se ficar baixo, já tentou maximizar o volume quando você coloca pra normalizar a gravação? Ou aumentar o volume usando algum plugin? Desculpa não puder ajudar direito, não uso o sonar :/
|
_- Lucas -_ Membro Novato |
# out/13 · Editado por: _- Lucas -_
· votar
Eu comprei a ME-25, tentei instalar os drivers que veio no CD, Mas Quando ele pede para conectar a Pedaleira eu conecto aparece que vai instalar os drivers. Depois o Botão "Avançar" Não da pra apertar e fica parado (eu Tenho o WINDOWS 8.1) Sera q é por causa da Versão do Windows?
Tô com esse problema aqui
http://www.rolandforums.co.uk/forums/viewthread/6472/
|
BLS Membro Novato |
# out/13
· votar
_- Lucas -_
Acho que seja a versão do Windows, no site da Rolando não tem driver pra Windows 8, somente XP, Vista e 7, dá uma olhada: Site
|
BLS Membro Novato |
# out/13
· votar
Alguem sabe uma configuração que chega próximo ao som do Dimebag Darrel do Pantera? fucei tudo mas não consegui nada parecido.
|
_- Lucas -_ Membro Novato |
# nov/13
· votar
Acho que seja a versão do Windows, no site da Rolando não tem driver pra Windows 8, somente XP, Vista e 7, dá uma olhada: Site
BLS
é Parece que não tem Mesmo,
Mas vlw por responder a minha pergunta
|
thiago0gds Veterano |
# nov/13
· votar
Alguém conseguiu já usar ela em tempo real com algum VST?
|
# nov/13
· votar
thiago0gds Consegui gravar usando um programa chamado Reaper... dá pra achar uma versão portable dele pela net
|
# nov/13
· votar
Reaper: http://www.reaper.fm/
|
fujicaro Veterano |
# dez/13
· votar
Alguém pode me ajudar com o atraso no Loop que ela tem?
|
SkyHawk Membro |
# dez/13
· votar
fujicaro Não entedi, explica melhor que tento te ajudar.... Que atraso no loop é esse ?
|
SkyHawk Membro |
# dez/13 · Editado por: SkyHawk
· votar
Duplo
|
SkyHawk Membro |
# dez/13 · Editado por: SkyHawk
· votar
Triplo
|
Demo777 Membro Novato |
# dez/13
· votar
Estou tendo um probleminha com a minha ME 25. Quando eu ponho uma distorção pra tocar metal e a pedaleira está ligada no PC pelo cabo USB, tem um timbre que, pra mim, é perfeito, mas quando eu desplugo o cabo USB o timbre muda. Com o cabo o timbre é mais seco e limpo, sem o cabo o timbre fica apagado, mais grave e meio embolado.
Mais alguém tem esse problema? Como posso ajustar a pedaleira pra ter apenas o timbre de quando eu toco com ela plugada no USB???
|
SkyHawk Membro |
# dez/13
· votar
Demo777 Isso é a simulação de caixa da pedaleira, conecta um plug P10 na entrada do Phones que você força que a simulação fique ligada. Funciona da mesma maneira que o imput da guitarra, com ele plugado a pedaleira liga e com qualquer plug no phones a simulação de caixa liga.
|
Budi_RS Membro Novato |
# mar/14
· votar
Sempre que uso um Fone de Ouvido direto na pedaleira o som fica atrasado, como q com um Delay ruim... Acontece isso com alguem e podem me ajudar? Valeu!!!
|
SlashPage Membro Novato |
# mar/14
· votar
como gravar junto com uma backing track no sonar? como faço para colocar simulações de bateria no sonar?
|