Oláa da uma dica aki de pedal neah :P

    Autor Mensagem
    dede_GNR
    Veterano
    # out/10


    Oi vim aqui pedir a vocês uma dica,

    .eu quero um pedal.Porem não sei a diferença entre pedais de distorção,analógicos,e etc.

    tipo eu quero um pedal único porque eu só vou ganhar 1 ,e, é de presente né,pronto vamos as necessidades

    Como eu sou muito exigente eu quero um pedal
    que faça distorção

    tipo daquelas do Slash,Kiko Loureiro,Steve Vai,o guitarrista do Radiohead, quero também um com o timbre do maluco do Red Hot Chili Pepers pra eu tocar Snow,quero um que tenha o timbre de November Rain e porem das musicais mais iradas

    e tipo me espliquem oque é timbre,e etc porque eu uso uma giannini Supersonic né antiga pra caraio,e quero manter ela com um timbre bonito,com distorção.E eu queria saber porque desafina quando uso a alavanca,

    sobre o pedal eu quero um pedal que faça isso ali em cima, porque vocês conhecem né ,criança de 13 anos quer tudo esse e o meu caso,

    e me digam se da para colocar efeitos em pedais(efeitos novos que não vem no pedal)

    é... tem que ser uma coisa barata tipo zoom,e esses pedais que não são muito caros e me deem sugestões de compra que seja menos de 500 reais.

    obrigadão
    obrigado a todos.

    Konoyaro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    dede_GNR
    nao adianta fala a dieferenca entre distorcao analogica e digital, vc tem q ouvi e vai demora um tempo ainda pra vc sabe diferencia

    bom a guita desafina com alavancada por varios motivos, o principal eh pq quando vc da a alavancada vc muda a ponte de posicao soltando ow apertando mais as cordas e vai desafina mesmo em qualquer guita, agora se a guita tem trava e as tarracha forem de qualidade vai desafina tb mas vai demora muito mais, cordas finas desafina mais rapido em guita sem trava com tarracha boa e cordas mais grossas tb desafinam mais rapida em guita com tarracha ruim pq a pressao na ponte eh mais forte, se vc soh q usa alavancada pra baxo desparafusa o escudo q tem atras da guita e coloca 5 mola la q nao vai desafina quase nunca quando vc de alavancada

    o q vc precisa no caso eh uma pedalera e nao pedal, pedalera eh a melhor escolha pra quem nao sabe nada de efeito ainda pq vem com os principais efeitos e mesmo numa pedalera ruim vc pode aprende o q eh cada efeito, compra uma zoom g1 ow g2 q pra comeca ta otima ja, pode se uma boss me 20 ow me 25 tb

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Bom dia!!!

    dede_GNR
    Dica dada:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Oláa da uma dica aki de pedal neah :P