dede_GNR Veterano |
# out/10
Oi vim aqui pedir a vocês uma dica,
.eu quero um pedal.Porem não sei a diferença entre pedais de distorção,analógicos,e etc.
tipo eu quero um pedal único porque eu só vou ganhar 1 ,e, é de presente né,pronto vamos as necessidades
Como eu sou muito exigente eu quero um pedal que faça distorção
tipo daquelas do Slash,Kiko Loureiro,Steve Vai,o guitarrista do Radiohead, quero também um com o timbre do maluco do Red Hot Chili Pepers pra eu tocar Snow,quero um que tenha o timbre de November Rain e porem das musicais mais iradas
e tipo me espliquem oque é timbre,e etc porque eu uso uma giannini Supersonic né antiga pra caraio,e quero manter ela com um timbre bonito,com distorção.E eu queria saber porque desafina quando uso a alavanca,
sobre o pedal eu quero um pedal que faça isso ali em cima, porque vocês conhecem né ,criança de 13 anos quer tudo esse e o meu caso,
e me digam se da para colocar efeitos em pedais(efeitos novos que não vem no pedal)
é... tem que ser uma coisa barata tipo zoom,e esses pedais que não são muito caros e me deem sugestões de compra que seja menos de 500 reais.
obrigadão obrigado a todos.
|
Konoyaro Veterano |
# out/10
· votar
dede_GNR nao adianta fala a dieferenca entre distorcao analogica e digital, vc tem q ouvi e vai demora um tempo ainda pra vc sabe diferencia
bom a guita desafina com alavancada por varios motivos, o principal eh pq quando vc da a alavancada vc muda a ponte de posicao soltando ow apertando mais as cordas e vai desafina mesmo em qualquer guita, agora se a guita tem trava e as tarracha forem de qualidade vai desafina tb mas vai demora muito mais, cordas finas desafina mais rapido em guita sem trava com tarracha boa e cordas mais grossas tb desafinam mais rapida em guita com tarracha ruim pq a pressao na ponte eh mais forte, se vc soh q usa alavancada pra baxo desparafusa o escudo q tem atras da guita e coloca 5 mola la q nao vai desafina quase nunca quando vc de alavancada
o q vc precisa no caso eh uma pedalera e nao pedal, pedalera eh a melhor escolha pra quem nao sabe nada de efeito ainda pq vem com os principais efeitos e mesmo numa pedalera ruim vc pode aprende o q eh cada efeito, compra uma zoom g1 ow g2 q pra comeca ta otima ja, pode se uma boss me 20 ow me 25 tb
|