Problema na Zoom g2.1u

    Autor Mensagem
    JoeSz
    Veterano
    # out/10


    Bom, ela chegou hj aqui em casa mas eu devo ser mto azarado pq minhas coisas sempre vem com defeito, primeiramente, gostaria de saber de quem tem, se o Patch B5, de fábrica ( aquele com simulador de whammy bar) Faz um barulhao quando o pedal está para baxo..
    mas isso eh o de menos, meu principal problema eh com o drive digital fuzzy (dF), ele fica dando uns chiados mto estranhos, e corta o som como se o znr tivesse ligado, mas nao ta... fiz uma gravaçao, no começo to tocando normal com oD, dps botei o dF, e no final, soh pra ficar mais claro o efeito do znr, abaixei o volume da guita e toquei, o som n dura 1 segundo af. isso eh normal esse efeito eh assim msm ou eh defeito da minha? vlws... link da gravaçao ( com cubase msm ) aki:

    defeito...



    aproveitando o tpc, meu pc n consegue fornece energia via usb pra pedaleira ligar, fica piscando mas n liga, alias hj ela ligou por um tempo mas depois parou, tem um tpc aqui relacionado a isso e eu acho q eh normal né , deve ser do meu PC, e acho q nem tem como arrumar...


    ACho que só quem tem a pedaleira vai poder ajudar msm, vlw ae gente... e a propósito, eu comprei ela e vendi minha xv amp, vcs acham q as distorçoes da xv amp sao melhores que as dela? eu mal comprei ela e nem regulei, por isso pergunto, vlws.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    JoeSz

    Cara, calibra o pedal de expressão (no manual explica) e testa com pilhas pra eliminar qualquer possibilidade de fonte.

    aproveitando o tpc, meu pc n consegue fornece energia via usb pra pedaleira ligar,

    Usa um cabo curto pra ligar na USB direto no gabinete. Evita usar adaptadores USB ou ligar em outros periféricos. Enfim, tem que ser a Zoom ligada direto na USB da placa mãe.

    Além disso, tem alguns tópicos sobre problema na Zoom: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/213730/

    Abs

    JoeSz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Testei pilhas, calibrei o pedal , entao o do usb eh o menor problema, o pior eh esse do dF (digital fuzzy) msm da gravaçao, pq to achando q o pedal ta com algum problema d hardware. Ja resetei ele, tudo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    JoeSz

    Cara, eu ouvi e achei muito estranho. Se tiver na garantia, vale a pena trocar.

    Abs

    [edit] estou levando em conta que seu cabo tá bom.

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Você tem muita coisa USB conectada ao computador? É que a porta tem uma capacidade máxima de corrente, e ela é dividida por todas as portas em uso. Se você já tem um bocado de coisa puxando energia da USB, não sobra muita energia pra pedaleira.

    Ah, e cabos sempre curtos.

    JoeSz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A USB nem to ligando, mas quero resolver esse problema ai da gravaçao, a usb dps resolvo compro otro cabo.

    a e uma dúvida simples d quem tem a pedaleira, o wah n eh = o xv amp q pode desativar neh? tpw xvamp pra desativar pisava forte na frente, esse soh desativa Wah se trocar d patch neh?

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # out/10
    · votar


    JoeSz

    Se pisar forte desativa.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema na Zoom g2.1u