duvida em pedaleira

    Autor Mensagem
    DR Rock
    Veterano
    # set/10


    Andei pesquisando qual seria a melhor pedaleira em questao de som , uso , funcoes extras como de gravador por ex.Vi a POD X3 live,,, a digitech rp1000 e a zoom g9.2tt ,,, e a boss me70...qual seria a que tem melhor som ..e recursos...eu toco hard rock e metal

    crisão
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DR Rock
    Velho, uma pedaleira dessas, de ótimos recursos, você só aprende a mexer depois de uma semana no mínimo.
    então ninguém pode alegar catedoricamente qual é a melhor.

    Eu tenho uma X3 Live. Excelente. Timbres ótimos, você faz o timbre que quiser, liga microfone, baixo, violão, qualquer coisa...
    mas você vai ter que pesquisar, não da pra ter tudo mastigado.

    abraço

    Dreh28
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu já tive a Gt-10, Nova System e a X3 Live, e compraria a X3 Live de novo tranquilamente! Só vendí pq vou comprar a POD HD 500 qndo sair.

    papillon
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tenho uma ME-70 e não troco por nada!
    simples, pratica e objetiva!!
    da pra tirar oq quiser com ela!
    abraço

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    se grana não problema, sem ordem de prioridade ou qualidade, são equivalentes nmho, só questão de gosto pessoal, gt10, rp1000 e x3 live são as melhores opções custo/benefício...

    Dreh28
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ogaitnas
    Apoiado!

    No entanto, vc deve verificar quais são as suas necessidades.

    Que tipo de som quer tirar, se procura mais por simulações ou se procura mais por efeitos...

    Se for pra FX, vá de GT-10 ou Digitech.

    Se for pras simulações e as distorções, eu iria de X3 Live.

    crisão
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu só ouvi GT 10, nunca usei, mas fico com a X3 live em todas as hipóteses... Tem MUITO recurso.
    To com ela ha 2 meses e ainda to escobrindo coisas

    Konoyaro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu iria de gt10, odeio boss mas os efeitos da boss sao no geral melhores q da line6, quem tem dinhero pra compra uma pedalera dessas pode investi tb num ampli bom, com ampli bom as simulacoes, pre amps e stomp box de driver da vida vao fica inutil, se vc usa elas num ampli valvulado seu som vai fica com cara de digital mesmo sendo vlavulado

    crisão
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu iria de gt10, odeio boss mas os efeitos da boss sao no geral melhores q da line6
    Existem muitos relatos aqui no fórum dizendo que as distorções da X3 live são muito superiores

    Konoyaro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    crisão
    Existem muitos relatos aqui no fórum dizendo que as distorções da X3 live são muito superiores

    efeito eh diferente de distorcao, se vc nao sabe a diferenca da uma olhada nesse topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

    leticia123
    Veterano
    # out/10 · Editado por: leticia123
    · votar


    use a Busca e tente testar essas pedaleiras na loja

    crisão
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Konoyaro
    Eu sei que tem, mas isso não ficou claro. você falou dos efeitos mas não falou nas distorções, colocou tudo em um pacote só.

    E acho que o maior defeito da maioria das pedaleiras é a distorção, o que não acontece na X3 Live.

    e os efeitos da X3 live são muito bons, talvez o da gt-10 seja melhor, não sei, mas o da line6 é muito bom

    Konoyaro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    crisão
    com ampli bom as simulacoes, pre amps e stomp box de driver da vida vao fica inutil, se vc usa elas num ampli valvulado seu som vai fica com cara de digital mesmo sendo vlavulado

    acho q fui bem claro quando falei isso, soh escrevi valvulado errado hehehehe

    DR Rock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu queria usar mais a distorcao ou o overdrive,,mas tambem queria umas modulaçoes legais ...pelo que voces estao dizendo a line 6 em questao de de distorcao é superior ou nao?

    Konoyaro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    DR Rock
    qual seu ampli?
    acho a distorcao da g9 melhor q das otras q vc cito, mas ela eh muito inferior ah gt10 ow a x3, agora se o ampli for ruim as simulacoes da x3 vao sai mais daora do q as valvulas da g9

    DR Rock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Konoyaro o meu amp é da meteoro nitrous drive ,,eu o cosidero bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida em pedaleira