Autor |
Mensagem |
Thiago Fraletti Veterano |
# set/10
Quando coloco a g1 no chão, ela faz um barulho insuportavelmente alto enquanto eu toco ou deixo a guitarra quieta, o que posso fazer? D:
|
RSKD Veterano |
# set/10
· votar
comprar pedais analogicos separados -n vc pode levar em um tecnico ou na autorizada,caso perca a garantia leve em um tecnico e fala pra ele dar uma mechida no chip ou no processador.
|
Rútia Veterano |
# set/10 · Editado por: Rútia
· votar
Eu tentaria colocar o pedal em cima de um isolante e ver se melhora... encima de um chinelo ou um pedaço de madeira eaioseoaeioa
|
edalko Veterano |
# set/10
· votar
Rútia
O chinelo tem que ser Samoa, e a madeira Spruce. Senão não isola
uhahuauhahu
|
Rútia Veterano |
# set/10
· votar
edalko
Pede pra alguém ficar segurando o pedal enquanto você toca. ahuahuahuhau
|
Tivertimailaif Veterano |
# set/10
· votar
Se colocar em cima dum pedaço de madeira, tem que ser mogno, para dar mais timbre e sustain
|
Son Volt Veterano |
# set/10
· votar
Seus cabos são bons e estão perfeitos, sem causar estalos e coisas assim quando vc mexe no plugue deles, por exemplo, girando ele no jack da guitarra? Colocar a pedaleira no chão significa colocar ela mais perto do amplificador? A fonte de energia que você usa é de boa qualidade e específica para alimentar pedais/pedaleiras?
|
victorhab Veterano |
# set/10
· votar
enquanto eu toco ou deixo a guitarra quieta Da série: "só dói quando respiro"...
|
hugo_prado Veterano |
# set/10
· votar
Solução chama-se aterramento, aquele 3o plug da tomada que as pessoas: -Cortam ele fora -Usam adaptador ("benjamim")pra ligar em uma tomada comum -Ligam ele numa tomada comum mesmo* (Acreditem: eu já vi isso!!!)
Algumas pedaleiras não tem o 3o plug, mas todos os amps tem, como todos os "terra" são ligados, então serve ele.
*Se vc der a sorte do 3o pino ficar no neutro, MENOS mal... senão tchau equipo...
============================= Meu amp tem reverb de mola, então se ligo sem aterramento não posso usá-lo nem no nivel 1, pois o ruído fica insuportável. Com aterramento fica de boa (aliás o amp foi projetado pra esse tipo de tomada).
|
tudokoizado Veterano |
# set/10
· votar
Soluçao:compra uma barra de cobre 1.5 metro, enfia no chao, puxa um fio flexivel e liga na parte de fora do plug p10.
funcionou comigo.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10
· votar
Thiago Fraletti
Mesmo com pilhas? Pode ser a fonte que usa ou a tomada onde liga sua fonte. O negócio é testar com pilhas e seguir isso:
Método Pete Cornish p/ eliminar ruído, inconsistência de nível e perda de timbre
Boa sorte.
|
Son Volt Veterano |
# set/10
· votar
Quem mora em apartamento não pode nem considerar essa história de aterrar. A não ser daqueles loucos que enfiam barras de cobre dentro da parede e tacam sal e massa em volta.
Eu vivo com ruídos por conta disso, meu amp implora por um aterramento. Pensei em arranjar um adaptador maroto pra ligar o terra no neutro mas sei que é uma solução perigosa e sem vergonha.
|
ogaitnas Veterano |
# set/10
· votar
ou fonte ruim ou cabos estragados...
|