Autor |
Mensagem |
glalcantara Veterano |
# dez/03
Oi galera, alguém tem algum patche legal para a zoom 4040, podemos trocar patches.
vleu
|
David Cristian Veterano |
# jan/05
· votar
kra eu vou te ajudar
qdo for pra ksa pego a minha e vou te dar uns bons patches para distorções que eu com o tempo aprendia fazer so te adiantando que as melhores distorsas estão no amp "ver grafico" valeu
|
Edson Bezerra Veterano |
# abr/05
· votar
Olá pessoal, alguém pode me enviar patches da zoom 4040. Obrigado. elabrock@hotmail.com
|
Edson Bezerra Veterano |
# abr/05
· votar
David Cristian
|
Flay Veterano |
# mai/05
· votar
ai galera, eu preciso muito de uns patches para zoon 4040 e estou precisando muito se alguem tiver por favor me fale, ou me passe, ficarei muito agradecido ok, valeu e fico esperando ancioso ok, e se alguem precisar de material para estudo e so falar comigo ok, se estiver ao meu alcanse terei o prazer em ajudar, flay_mar@hotmail.com
|
Mephysto 006 Veterano |
# ago/05
· votar
ae galera... eu tambem gostaria muito de uns patches dessa pedaleira, se alguem puder me enviar ficarei muito agradecido...
thiago.silva@globo.com
|
_Du_Du_ Veterano |
# ago/05
· votar
Se copiei o endereço certo (naum esperei o site abri, mas axo q eh esse) nesse site tem patches para a Zoom 4040
|
Mephysto 006 Veterano |
# ago/05
· votar
cade o link?
|
_Du_Du_ Veterano |
# ago/05
· votar
OPa huahuahua, me esqueci: http://www.hotlicks.co.uk/
Mas axo q os patche saum mto bons sim!
|
everson Veterano |
# ago/05
· votar
alguem tem o manual da 4040 em portugues ou ingles?
|
_Du_Du_ Veterano |
# ago/05
· votar
Alguem testo os patches deste site? O q acharam?
|
joão victor de oliveira flores Veterano |
# out/05
· votar
caras me mendem uns patchs para a zoom 4040
|
viniciusDL Veterano |
# out/06
· votar
alguém me mandaria o link deste site pois gostaria de adquirir alguns patches
da pedaleira.! agradeceria muito!!
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
Porque é que ao invés de ficarem pedindo patches não aprendem a mexer nas suas pedaleiras e fazem vocês mesmos seus próprios sons?
São um bando de acomodados mesmo. Querem até o som pronto.
|
viniciusDL Veterano |
# out/06
· votar
tb tenho uns bens legais só q queria ver se alguém queria compartilhar comigo? e não sou acomodado pois eu tenho um banco de dados dos patches!!!!!!!!
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
viniciusDL
E outra man. Patches dos outros não vão servir bem para você. São diferentes guitarras e amplificadores.
|
malandroquitar Veterano |
# out/06
· votar
cara eu tinha esse pedal comprei ele por 400,00 contos ai ofereci a um vacilao por 650,00 a vista ele topou e hoje ja estou quase terminando meu set de pedais so falta um overdrive q estou indeciso sd-1, bd-2 e sansamp tri-ac so falta eu terminar de decidir pq ja estou com o dinheiro em vista.
nesse caso compensou eu vender a zoom 4040
|
Black Soul Veterano |
# mar/08
· votar
Me mandem por favor patches da zoom 4040 persiso urgentemente...
guitar_blacksoul@hotmail.com
|
sidneicuritiba Veterano |
# dez/08
· votar
Alguém pode me ajudar!!!! Tenho uma 4040 zoom e vem apresentando o seguinte problema: quando liga, no primeiro momento funciona tudo normal, mas alguns minutos após vai perdendo volume e distorcendo até zerar o áudio....alguém já passou por este problema? Qual foi a solução?? Abraços a todos!!!
|