Autor |
Mensagem |
xavante100anos Veterano |
# set/10
olá pessoal, montei meu set de pedais e gostaria de saber pelos pedais que eu comprei, qual a melhor sequência de ligalos? os pedais saõ esses: cry baby wah wah distorcion boss overdrive boss tuner boss noise supressor boss compressor sustainer zoom g2 ( usarei só pra delay)
aguardo opiniões,ok valeu
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/10
· votar
xavante100anos Não há regras absolutas, mas geralmente é assim: Pedais de filtro (tipo wah) > compressão (pedal dispensável para guitarra) > overdrives/distorções > boosters > modulações (chorus/flanger/phaser) > delays. Noise supressor é outro pedal dispensável e, tal qual o compressor, pode ser mui prejudicial ao timbre. Abç
|
xavante100anos Veterano |
# set/10
· votar
pois é mauricio, eu noto que o noise reduz a altura do som, mas agora já comprei, mas valeu pela força
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/10
· votar
xavante100anos Livre-se dele e do compressor.... ABÇ
|
Penta_Blues Moderador |
# set/10
· votar
Boa noite!!!
xavante100anos Este assunto é mais do que debatido e com muita coisa boa em seu conteúdo. Só uma amostra: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/242781/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|