Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# ago/10
Eu tava no palco,um carinha da outra banda emprestou a extensão dele,e liguei la,ela fico ligada um tempo,depois,do nada,desligou,agora não liga mais,o que pode ser?fonte?pedal queimou?defeito de fábrica? PS:Não tem mais garantia ):
|
RSKD Veterano |
# ago/10
· votar
alguém?
|
Guita Ibanez Veterano |
# ago/10
· votar
RSKD
Verificou a tensão da corrente elétrica ... 110/220V? pode ter queimado a fonte!
|
RSKD Veterano |
# ago/10
· votar
Guita Ibanez com certeza era a 110,a G2 do cara não queimou
|
Guita Ibanez Veterano |
# ago/10
· votar
RSKD
Usa outra fonte, provavelmente seja a fonte!
|
RSKD Veterano |
# ago/10
· votar
logo agora q consegui um puta timbre ):
|
RSKD Veterano |
# ago/10
· votar
Guita Ibanez vai saber,hey,meus pais trabalham com motores e tal,e meu pai fez curso de eletronica,minha mãe diz q essas coisas podem queimar sem motivo nenhum,apenas dar um curto do nada,sem causa,e queimar
|
RSKD Veterano |
# ago/10
· votar
calma ae,queima a fonte ou queima o pedal?
|
DotCom Veterano |
# ago/10
· votar
RSKD O que aconteceu foi o fenômeno de "pedaleira ir pro saco". Não é comum, mas acontece.
calma ae,queima a fonte ou queima o pedal? Normalmente é a fonte. Você não testou com a fonte da G2 do seu colega não?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
RSKD
Nem com pilhas funciona?
Abs
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/10
· votar
RSKD
tenho quase certeza que foi a fonte a minha queimou semana passada estava tocando e derepente um pipoco e já era pensei que tinha queimado tudo mais testei com pilhas como o MauricioBahia te deu a dica e estava normal faça o mesmo para verificar!
Peace!!!
|
RSKD Veterano |
# ago/10
· votar
é,eu cherei a fonte e o pedal,a fonte ta com cheiro de plastico queimado,vlw a dica =D
|
Guita Ibanez Veterano |
# ago/10
· votar
RSKD
Como já falei, é fonte! Usa outra fonte ou pilha conforme informação do MauricioBahia!
|
# ago/10
· votar
RSKD
Ahhh... Não esquece de postar a conclusão do assunto, caso alguém consulte.
Abs
|
RSKD Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia blza,só to meio ocupado ultimamente,porque além de aula tbm tenho q sair no sabado pq prometi pra minhas amigas que iria no shopping com elas,e também sou mediador de um projeto.
|
# ago/10
· votar
RSKD: blza,só to meio ocupado ultimamente,porque além de aula tbm tenho q sair no sabado pq prometi pra minhas amigas que iria no shopping com elas,e também sou mediador de um projeto.
Tá bom...
|
GarrafaSK8 Veterano |
# ago/10
· votar
RSKD Cara, mês passado isso aconteceu exatamente comigo. Tenho também uma zoom G1k, comprei outra fonte e resolveu o problema. Provalmente aconteceu a mesma coisa com você. Tenta trocar a fonte.
Abs !
|
bahianinhojac Veterano |
# set/10
· votar
É FONTE!!!
|