Distorção da Digitech GNX3

    Autor Mensagem
    Rogerio.unb
    Veterano
    # ago/10


    Galera do CifraClub,

    Recentemente adquiri uma Digitech GNX3 numa troca que pra mim foi muito vantajosa.

    O grande problema é que estou achando as distorções dessa pedaleira realmente muito ruins e muito distantes das simulações. Já tive GT8, Pod XTL e POD X3L e sei que é possível se conseguir simulações realmente boas em pedaleiras....

    Será questão de regulagem ou a pedaleira é abelhuda mesmo? Alguém que tenha usado pode me dar um veredicto?

    Rogerio.unb
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Up.

    Ninguém tem ou geral não gosta mesmo dessa pedaleira?

    Edgar-RJ
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pow cara, faz up do som mais razoável que tu conseguiu nela e diz o que tu quer... daí talvez a gente consiga ajudar. Eu uso uma RP 355 e to contente com a distorção que montei, agora o teu lance é que vc tem a comparação com as outras neh, só ouvindo mesmo. ^^

    Abraço

    herald
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olha amigo, tenho uma gnx3 e estou bastante satisfeito com ela. Principalmente com as distorções. Agora, pra mecher legal nela tem que ter um pouco de referencias de modelos de amp e caixas. No início apanhei um pouco, pois ela é realmente meio complicada de mexer. A dica que te dou é a seguinte: Começa experimentando as simulações de amps e caixas, como ponto de partida. Isto com os efeitos em of. Outro fator que influencia bastante nos resultados é a Equalização e as simulações de rotação das caixas. Valeu, espero ter ajudado.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção da Digitech GNX3