Autor |
Mensagem |
guitarkiko Veterano |
# dez/03
Ola a todos!
Um amigo esta embracando para os EUA semana que vem e disse que poderia trazer uns pedais para mim. Com certeza pedirei que traga um MXR 90 Phase, mas a grana só dara para mais 1; ou seja; ou o TS9 ou o Pro co rat 2. Infelizmente, nao conheço nenhum dos 2; esta foi a sugestao de um amigo que conhece, porem tb nao mora aqui; logo; nao sei como soam ou seus timbres!
Alguem poderia me dar uma luz? Se possivel, com algum embasamento tecnico, alem de referencias?
Meus gostos musicais vao desde Frank Zappa, Hendrix, passando por Alice in Chains, Soundgarden; surf music como Straitjackets e Man or astroman; e tambem algumas bandas alternativas como PJ Harvey, Afghan Whigs, Pixies, Fluid; enfim; boa musica sem preconceito!
Agradeço a todos!
Kiko
|
Fabs Muff Veterano |
# dez/03
· votar
Bom, pelo gosto citado, eu iria de PROCO RAT.é o q mais se aproxima das paradas como Afghan, PJ...
O TS-9 é sensacional mas é outra praia e não tem um final pesado como vc pode estar querendo...
Eu teria os dois.
Vc é o Kiko do Forum do Volume I?
|
guitarkiko Veterano |
# dez/03
· votar
Sou, vc tb faz parte do forum do volume 1?
Abraço!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
Eu pegaria o Rat por ser mais versátil q o TS9, inclusive com o Rat vc chega no timbre do TS9, mas isso depende tb da regulagem do ampli.
|
Fabs Muff Veterano |
# dez/03
· votar
Eu sou o Fabiano Kiko.
|
guitarkiko Veterano |
# dez/03
· votar
Legal Fabiano, abraço!
|
Morgoth Veterano |
# dez/03
· votar
Que forum é esse? volume 1?
guitarkiko
Fabs Muff
|
aenima Veterano |
# set/04
· votar
bom, se tu curte alice in chains com certeza PRO CO RAT, pois o cantrell usa ele em estudio, ja ao vivo nao sei. eu tenho um e sinceramente muito foda!!! nao é a toa que david gilmour usa e o buzz(melvins) tbm usa... o ts9 eu ja tive um, achei fraquinho, so serve pra blues mesmo...
|
rogerio3d Veterano |
# set/04
· votar
concordo com o aenima, inclusive monte o Rodent que é o Rat modificado já com a Millenium embutida é o negócio é bom mesmo.
|
rogerio3d Veterano |
# set/04
· votar
CONSERTANDO MINHA FRASE:
concordo com o aenima, inclusive montei o Rodent que é o Rat modificado já com a Millenium bypass embutida e o negócio é bom mesmo.
|
stop_fender Veterano |
# jun/05
· votar
com esse proco dá pra mandar um "panterinha" num dá?
|
stop_fender Veterano |
# jun/05
· votar
com esse proco dá pra mandar um "panterinha" num dá? tava pensando em montar um
|
XandeGuitarPlayer Veterano |
# fev/10
· votar
pults! tbm estou em dúvida nesses 2 pedais para montar o meu set rsrsrsr vou testar os 2 lado a lado em breve, vamos ver no que vai dar.
|
erdnaxela Veterano |
# fev/10
· votar
São pedais diferentes o ts9 e mais leve e tem um timbre caracteristico o procorat é mais versatil por ter mais ganho.Eu tenho os dois que eu mesmo fiz eheheheheeh
|
erdnaxela Veterano |
# fev/10
· votar
retificando eu fiz o ts808 achei o timbre mais bonito.
|
lymber Membro Novato |
# ago/16
· votar
São pedais diferentes o ts9 e mais leve e tem um timbre caracteristico o procorat é mais versatil por ter mais ganho.Eu tenho os dois que eu mesmo fiz eheheheheeh
Oi, xará invertido! ;)
Onde você achou o projeto e os componentes? Ou tirou da cartola? Dá para me enviar?
Obrigado desde já.
[]s, Alexandre.
|