Autor |
Mensagem |
bahianinhojac Veterano |
# ago/10
Ola.... eu tinha uma V-amp 2 (que me deu muito trabalho em termos de fonte e praticidade) e comprei a Zoom g2.U junto com um Tri-Wah.... da Rocktron e ate agora tou com uma Strinberg e um Atomic Driver... para o mes vou pegar a Ibanez RG 350 DX
A V-amp 2 era muito Fragil e dava muito trabalho a fonte...
A G2... qualquer fonte de 9V... pega nela... e ainda tem a USB que pode alimentar ela tbm!!!!
|
bahianinhojac Veterano |
# ago/10
· votar
Comenta ae galeraaaa
|
bicinh Veterano |
# ago/10
· votar
não entendi esse tópico :O
|
bluesmanjf Veterano |
# ago/10
· votar
Bom, espero que esteja satisfeito com o novo produto! Meu amigo tem um vamp2 e gosta bastante dele.
Eu tenho a G2.1u tb estou satisfeito, apesar de hj em dia utilizá-la somente para efeitos.
Uma coisa que reparei é que o vamp consegue simular bem legal a questão da simulação de caixas. Meu amigo gravou microfonando e tb e mlinha simulando e o resultado foi bem parecido.
Agora, já me disseram pra não ficar usando a alimentação usb da zoom nao. Eu mesmo evito pq ela fica piscando o display ao ligá-la assim.
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/10
· votar
bahianinhojac
Parabéns cara o/, rsrs conseguiu se livrar da V-amp2
A G2 é bem bacana vai fundo. esse tri wha nunca testei posta uns sons se der !
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
bahianinhojac: e ainda tem a USB que pode alimentar ela tbm!!!!
E serve com interface de áudio.
Quando for alimentá-la, evite líquidos...
:-)
|
bahianinhojac Veterano |
# ago/10
· votar
bluesmanjf
Agora, já me disseram pra não ficar usando a alimentação usb da zoom nao.bluesmanjf bluesmanjf
eu tbm nn uso fica aparecendo no display parcendo que ta energia fraca....
CaioPrimo
essa semana ainda eu gravo uns samples e posto aki... com o tri wah
|
bahianinhojac Veterano |
# ago/10
· votar
a Strinberg que tou esta toda regulada por um lutier e com caps Fender Americana
|
Strato_Master Veterano |
# ago/10
· votar
eu acho as simulações de amp da Vamp melhores... mais nunca "brinquei" com essa zoom.... diz ai o que você achou em relação a isso...
quanto à fonte da vamp, ainda não tive problemas... apesar de todo mundo comentar que é práticamente descartável
|
bahianinhojac Veterano |
# ago/10
· votar
Strato_Master
sim... ela ate pode ter simulações melhores... mas eu sou usava umas tres no maximo...
e na g2 eu achei elas... igualzinho.... e pra mim ta otimo!!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Só digo uma coisa:
A opção EXTRA EQ/CABI&MIC é fundamental pra timbrar a Zoom decentemente. Ela é CHAVE!
Boa sorte.
|
bahianinhojac Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia
Valeu Cara... eu sempre uso essa opção... tem como eu colocar uma dist heavy Metal ou uma Mesa Boggie
|
bahianinhojac Veterano |
# ago/10
· votar
na proxima semana posto umas gravações com meu set-up!! aki nesse topico!!!
no site 4 shared!!!
|
bahianinhojac Veterano |
# ago/10
· votar
algumas pessoas pensam que a g2 veio subistitui a 505 na verdade quem veio foi a g1!
|
nofear Veterano |
# ago/10
· votar
Como que tu te livro? Eu preciso me livrar da minha tbm!
|
bahianinhojac Veterano |
# ago/10
· votar
nofear
facil vende num lugar onde nn tem loja de instrumento
|
erdnaxela Veterano |
# ago/10
· votar
eu me livei da minh vamp2 por uma m13 + vox847a + argos da wavebox e to muito feliz
|
bahianinhojac Veterano |
# ago/10
· votar
erdnaxela
é isso ae cara... sei la a V-amp 2 é boa em simulação mas nn é pratica como A g2
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# ago/10
· votar
bahianinhojac
T alegal. Como ex dono de V-amp ,me diz ae: drives e modulações da G2. Q q tu achou ? São melhores? To pensando em fazer a msm troca.
|
Joe cover Veterano |
# ago/10
· votar
erdnaxela Nossa vc tem que estar bastante feliz mesmo!! Parabéns por se livrar desse mal rsrsr.
bahianinhojac Mano desculpe a sinceridade mas vc trocou 6 por meia dúzia. Entre essas duas melhor ter pegado uma ME-25 ou ME-50. Eu tenho uma ME-50 e gosto muito dela, mas agora estou optando por pedais analógicos.
Agora a Ibanez RG350DX é excelente eu tenho uma tbm e sou muito feliz com ela, diferente da minha pedaleira não quero trocar de guitarra nem tão cedo, posso até comprar outra se pintar uma grana mas, trocar não!
|
bahianinhojac Veterano |
# set/10
· votar
Yusuke Urameshi
de Distorçãoes não vi muita diferença da V-amp 2 não mas de MODULAÇÕES??
o chorus é bem mais produzido...
o Flanger é bem lokão....
ela tem 3 DELAYs e tem como colocar os tres juntos!!!
e tem como por exemplo usar um compressor... chorus... delay.... reverb tudo junto !!!
|
Jafet Veterano |
# set/10
· votar
bahianinhojac Mano desculpe a sinceridade mas vc trocou 6 por meia dúzia.
sem dúvidas
"pô, me livrei daquele fusca e comprei uma brasília"
|