Pedais para Contra baixo

    Autor Mensagem
    PedroJorge
    Veterano
    # ago/10


    Bom dia gente, sou novo no forum então vamos a muitas dúvidas inuteis. Bom a primeira duvida é: posso usar pedal de volume de guitarra no meu contra baixo sem perda de qualidade? Outra coisa, eu estava olhando os pedais da Boss e vi que tinha o de volume e o de volume com expressão qual a diferença entre eles.
    Desde já grato.

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    PedroJorge
    Volume possivelmente vc controla o volume
    Expressão vc configura para controlar a intensidade de diversos efeitos alem do volume.

    Porka
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Todo pedal de expressão pode ser usado como volume, mas nem todo o de volume pode ser usado como pedal de expressão.

    O pedal de expressão é básicamente um potenciometro acoplado a um pedal, se usado como pedal de volume ele só pode diminuir.
    Já o de volume pode atuar como um "boost" e ter uma amplificação.

    Mendes Bass
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Galera estou com duvida para começar a montar meu set de pedais. Toco baixo há uns 5 anos mas nunca utilizei nenhum tipo de efeito..mas agora minha banda começou a fazer musicas próprias e quero comprar alguns pedais pra dar algumas variações na musica. O problema é que eu não sei quais tipos de pedais devo começar a comprar. Vou citar abaixo os estilos que tocamos na banda:
    Rage Against The Machine, Raimundos, Matanza, Audioslave, Offspring e etc..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais para Contra baixo