Problema com XV Amp - rede elétrica?

    Autor Mensagem
    JoeSz
    Veterano
    # ago/10


    Bom, eu sempre reclamei do chiado na X V Amp e continuo reclamando, eu acho q chia demais, mesmo que eu nao saiba regular
    ou até tocar direito kkk, ja testei minha guitarra em uma zoom g2 e ou g1 nao lembro e chiou bem -, mas a questão nao é essa eu acho, aqui em casa volta e meia começa um barulho realmente mto estranho, n interessa se ta com guitarra ou sem, testei no fone e tambem deu esse barulho, é dificil de explicar parece "uma chuva de chiados que oscila bastante"( faz um barulhao dps para, e fica repetindo, em intervalos iguais +/- de uns 2-3 segundos) da pra tocar enquanto chia, mas é bem ruin, pq o volume desse chiado é quase tao alto quanto o do som da guitarra. estranho tambem é que quando da esse chiado, tambem da uma pequena interferencia no computador, com um chiadinho "bzz" bem baixinho. Obs: quase sempre da barulho qdo se liga o chuveiro, mas agora eu tava sozin e ngm ligou nada e começou n sei pq.
    Logo vou gravar o som pra postar aqui, ia gravar agora, mas tava testando o pedal com fone em todas as tomadas da casa e qdo voltei pra ca o chiado ja tinha parado (todas tomadas ficaram com chiado) mas postei aqui pois podia ser algum problema conhecido e talz. Tambem to estranhando pq meu pai falou que a elétrica daqui de casa é perfeita, tem gente q manja na familia, e a casa nunca teve nenhum problema na rede elétrica, mas igual eu duvido muito que o problema seja na pedaleira e no computador kk...

    bom fui escrevendo isso e acho que esqueci de outros detalhes que ia escrever, mas é basicamente isso, quem tiver paciencia pra ler vlws...

    DotCom
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    JoeSz
    Perfeita..? Cuidado com essa palavra.
    O chuveiro elétrico normalmente não suja a rede, por ser só uma resistência (exceto esses chuveiros mais modernos).
    Enfim, pode ser o compressor da geladeira, pode ser alguém ligando um secador de cabelos, liquidificador... Essas coisas costumam "sujar" a rede, e se algum equipamento for mais sensível a essas variações, ele chia na hora.

    JoeSz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Olha ai, dei upload no arquivo com o barulho, e n sei direito mas parece q meu pc tb ocilou o som, mas n tenho ctz , nada comparado ao do pedal aqui..

    Chiado - megaupload
    ajudem ai quem souber vlw.

    JoeSz
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: JoeSz
    · votar


    Ah eu nunca vi dar isso de tarde, sempre da de noite por essa hora +/- 20hrs, se bem q é o horario q eu mais toco, mas n sei se tem a ver vlws.

    malz pelos milhares de posts mas agora vi tbm que qdo eu dexo soh na simulaçao de amp o negocio para ( sem modulaçao nem delay nem reverb) , mas para algumas simulaçoes fica estranho o som fica travando, nao da pra explicar , mas percebi q parece entao q eh o sistema do pedal q fica meio louco lol..

    JoeSz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    pocha ngm?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com XV Amp - rede elétrica?