Autor |
Mensagem |
di gallan Veterano |
# ago/10
Sera que da muita diferenca(qualidade) entre o Pedal Digitech Sc2 Valve Distortion e um 5150 da tubestation ou um pre do jcm 800 ? a diferenca que menciono nao é no ganho mas sim nos harmonicos , se o som sai aberto ,sem ser abelhudo e etc... ! To perguntando isso pq tao comentando super bem sobre esse pedal ! e eu to afim de comprar um ! Grande abraco a todos !
|
Michel_Wylde Veterano |
# ago/10
· votar
Kra, se vc puder, vai lah e testa... esse pedal eh o bixo!!! O pior q qdo eu testei.. eu tava de bobeira.. passei em frente da loja de musica.. entrei... e fiquei olhando as coisas... ai o vendedor me disse: Michel, chegou um pedal novo e gostaria que vc testasse... shushushu.. nao deu outra.. shuhsuhsu
|
fripp Veterano |
# ago/10
· votar
Eu acabei de comprar um pelo Mercado Livre, vendo apenas videos do Youtube (que me impressionaram muito!). Ainda não testei legal (comprei ontem), só experimentei com a minha semi-acústica, mas quero vê-lo na minha Tele! Depois mando minhas obs!
|
di gallan Veterano |
# ago/10
· votar
Eu acabei de comprar um pelo Mercado Livre, vendo apenas videos do Youtube (que me impressionaram muito!). Ainda não testei legal (comprei ontem), só experimentei com a minha semi-acústica, mas quero vê-lo na minha Tele! Depois mando minhas obs!
Puxa que legal ! Poste novidades sobre o pedal quando este chegar ! Abraco
|
di gallan Veterano |
# ago/10
· votar
ninguem mais????
|
fripp Veterano |
# ago/10
· votar
di gallan Fala camarada! Algumas observações... O crunch dele arrebenta, dá uma bela coloração à base, "esquenta" o som. Gostei especialmente na minha telecaster, parece que ele potencializa as qualidades de timbre dessa guitarra. Tenho uma semi-acústica Epiphone tb, achei o resultado menos impressionante. No modo distorção (ele tem uma chavinha que vc pode escolher entre crunch e distortion), zumbido algum (exceto qd botei o meu amp no canal de drive, mas aí é o somatório dos ganhos das distorções e o captador single coil. Seria legal alguém com humbucker comentar tb... Abs!
|
di gallan Veterano |
# ago/10
· votar
Fala camarada! Algumas observações... O crunch dele arrebenta, dá uma bela coloração à base, "esquenta" o som. Gostei especialmente na minha telecaster, parece que ele potencializa as qualidades de timbre dessa guitarra. Tenho uma semi-acústica Epiphone tb, achei o resultado menos impressionante. No modo distorção (ele tem uma chavinha que vc pode escolher entre crunch e distortion), zumbido algum (exceto qd botei o meu amp no canal de drive, mas aí é o somatório dos ganhos das distorções e o captador single coil. Seria legal alguém com humbucker comentar tb...
fripp acabei comprando o pedal pelo ebay ! To com medo de nao gostar do pedal ! moro em amparo e aki na regiao é dificil achar alguma loja de "musica" que tenha o pedal Seu amp é valvulado? como o som é? o crunch é tipo tubescreamer? abraco Abs!
|
Ramsay Veterano |
# ago/10
· votar
di gallan
Parabéns pela aquisição, e tem um tópico bem completo sobre o SC-2 aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/211275/
|
fripp Veterano |
# ago/10
· votar
di gallan Cara, acho q vc n vai se arrepender. Veja esse videozinho aqui: http://www.youtube.com/watch?v=hl0Kwzs2ZpE
Respondendo às suas perguntas... meu amp é um fender bullet e não sei dizer se o crunch é tipo tubescreamer...
Abraço e espero q vc seja feliz com a sua nova aquisição!
|
fripp Veterano |
# ago/10
· votar
di gallan E aí, gostou do pedal?
|
di gallan Veterano |
# ago/10
· votar
comprei o hadwire sc2 no ebay paguei 88,00 + 13,00 frete isso em dollar acabei de ver no site dos correios ! produto saiu para entrega NAO FOI TRIBUTADO ! IIIIIIIIHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Pedal saiu por 180,00 reais =D zerado na caixa ! no brasil o pedal custa 450,00 +-
to mto feliz ! =D deixa eu ficar em alerta esperando pelo carteiro =D
|
fripp Veterano |
# ago/10 · Editado por: fripp
· votar
di gallan Mandou bem!
|
sobrevivente Veterano |
# ago/10
· votar
di gallan E aí cara, já chegou a latinha? Posta suas impressões aí, estou interessado nele. Valeu!
|
di gallan Veterano |
# out/10
· votar
di gallan E aí cara, já chegou a latinha? Posta suas impressões aí, estou interessado nele. Valeu!
Fio o pedal é animal ! A distorcao dos sonhos para mim era algo estilo marshall ! o pedal tem o som equilibrado sem mto grave ou com muito ganho (pesadao a ponte de nao ter definicao nas notas)! E esse pedal tem um som bem hard rock estilo decada de 80 a qualidade de audio é inacreditavel ! mto bom mesmo ! eu recomendo!
|
fripp Veterano |
# out/10
· votar
di gallan Comprei tb, velho. Mas confesso q ainda não consegui tirar dele o som q gostaria. Tenho um amlificador Fender Bullett Reverb q pretendo trocar por um valvulado de baixa potência. Qual é o seu amp?
Namastê
|
sobrevivente Veterano |
# out/10
· votar
di gallan Esse pedal parece ser fera mesmo. Acho já decidi o meu overdrive. =]
|
di gallan Veterano |
# out/10
· votar
di gallan Comprei tb, velho. Mas confesso q ainda não consegui tirar dele o som q gostaria. Tenho um amlificador Fender Bullett Reverb q pretendo trocar por um valvulado de baixa potência. Qual é o seu amp?
Eu tenho um hughes kettner 25th aniversary edition valvulado !
o pedal da um som animal nem o canal lead do amp fica tao bom quanto o pedal!
|
di gallan Veterano |
# out/10
· votar
Esse pedal parece ser fera mesmo. Acho já decidi o meu overdrive. =]
sobrevivente pode comprar sem medo esse pedal é fera pesquisei mto na net antes de comprar e tudos os reviews falavam bem desse pedal !
|
Proggg Veterano |
# out/10
· votar
eu comprei um pelo por um contato do Balcão........ foi R$ 300.00....... o pedal tava praticamente zerado.
o pedal é muito bom, mas o q mais me impressionou foi a resposta e a abrangencia dos pots de low e high......... ta perfeito!
com relaçao ao crunch posso dizer o seguinte: testei ele em um jcm 800 e, na minha opiniao, me pareceu igual, com a diferença q a equalizaçao do pedal vai mais longe (quem quer algo como um jcm 800, esse é o pedal).
ja na chave saturated, é como se o crunch ganhasse um boost, aumentando o sustain e ficando mais incorpado........ esse modo é para solos com sustain estilo paul gilbert (se vc quiser solar algo como dream theater ou symphony X, precisará de um pedal de overdrive pra dar aquele sustain quase infinito - basta adicionar um tube com ganho no minimo ou sem passar de 9h).
como eu toco dream theater em um estudio q tem um jcm 800, eu nem uso pedal de boost.... coloco um tiquinho de ganho no preamp e ja ta otimo tanto pra bases como para os solos ^^
o pedal eh muito bom!!!
|
Proggg Veterano |
# out/10
· votar
Esse pedal parece ser fera mesmo. Acho já decidi o meu overdrive. =]
ow..... esse pedal eh de distortion :P
|
all4n_dlima2 Veterano |
# out/10
· votar
Caramba, mto show o som do pedal cara!!
di gallan
Bela aquisição, bateu uma G.A.S daquelas aki agora! hehe
Mais uma vez, parabens!
|
sobrevivente Veterano |
# out/10 · Editado por: sobrevivente
· votar
Proggg ow..... esse pedal eh de distortion :P
Mas ele é um 2 em 1, não? =]
|
di gallan Veterano |
# out/10
· votar
esse pedal tem uma chavinha seletora que voce muda o tipo de ganho !
Crunch = drivezinho e saturated = distorcao tipo marshall é o canal lead de um marshall
|