hahaha comprei um DS-1

    Autor Mensagem
    Strateiro635
    Veterano
    # jul/10


    então pessoal, eu estava de comprar um pedal valvulado de overdrive, testei o behringer vt999 e o meteoro reovlution tube drive, os dois me agradaram sons muito bons, mas naum tinha comprado nenhum(dã), e por esses dias estava rodando numas lojas de instrumentos, entaum vi um ds-1 q estava me olhando e falaando me teste, fiz a vontade dele e testei, o pedal me supreendeu testei no meu ampli, q e uma bosta diga-se de passagem, e gostei o pedal e bem lgl e então comprei, no começo axei q fui idiota mas por incrivel q pareça gostei mt. vlw

    ogner
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Strateiro635

    Ta, e cade as fotos do seu case?

    Strateiro635
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ogner

    eskeci
    to viajando e nem postei, comprei o pedal aki em sp, sabado eu volto e posto

    Strateiro635
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    up

    marcosshrp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Strateiro635
    ta upando o topico pq?!? espera que a gente fale oq djow?!!?
    HAUhauAAH

    posta as fotos do seu set ai a gente comenta..

    Strateiro635
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    marcosshrp


    cara meu set so tem dois pedais naum vejo mais nececidade em outros e só um delay da behringer dd400 e o ds-1, o amplificador e ruim e é pouco versatil mas tem um clean lgl, ele naum e versatil pq so tem um controle de tone e o falante e de 6", mas e somente para estudo aki em kasa, em ensaios uso amplificadores melhores, apresentações idem, e isso, sei la o q vcs kerem flar, e pq a maoiria dos topicos flando do ds-1 são criticas, e pra ser sincero gostei mt do pedalzinho, então to postando uma breve impressão dele, dps faço um review =), vlw

    thiagorr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Strateiro635

    cara, cada um fala o que quer. nunca compre algo ou deixe de comprar pq um ou milhares de topicos falam bem ou mau do equipamento, ( com exceção de comentarios de usuários que tiveram muitos problemas com um equipamento, e falaram do qualidade e durabilidade) afinal, o timbre é o seu e não o deles. comentários do tipo tal coisa é uma merda, ou detesto tal equipo não ajudam em nada. essas são coisas que qualquer um pode falar. procure topicos com reviews sinceros, que falam o que tem de bom e ruim sem preconceito. tem um DS1 e uso ele para dar um boost no ganho do jcm 2000 do estudio que toco, e fica muito bom. ele é o melhor pedal do mundo??? não. tem muitos outros melhores mais tambem não é o pior, é um bom pedal e o que mais importa é ter a sua sonoridade!!!

    Strateiro635
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    thiagorr

    comcordo cara, se eu fosse comprar o pedal seguindo as opiniões do forum jamais compraria, mas quando testei gostei mt do seu timbre,então comprei, logiko q como no seu caso fica mais lgl em amplis valvulados, e fika melhor do q num SS mas eu gostei muito do resultado, aposto q quando eu fizer o review vai ter varias pessoas me chamando de idiota e o caralho a 4 pq naum peguei o pedal valvulado, mas o q fazer se eu gostei do timbre euheuheuehe, vlww

    Edu_Afram
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Strateiro635

    agora o proximo passo é juntar uns 50 conto pra fazer uma modificação no seu pedal

    o que ta bom, vai ficar 10x melhor e seu pedal agradece

    recomendo da uma olhada nisso

    Strateiro635
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Edu_Afram


    é tipo a mod do keeley ou naum tem nda a ver?

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Acho que a efx faz o mod do keeley... tem umas variações do mod do keeley tb, tipo a monte allum que é um pouco diferente, anyway, qq uma das duas melhora o pedal, eu fiz a monte allums no meu e ficou bom.

    Strateiro635
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ogaitnas
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hahaha comprei um DS-1