DD-7 ou Memory man witch Hazarai?

    Autor Mensagem
    elyts
    Veterano
    # jul/10


    estou em duvida entre o DD-7 (BOSS) ou o Hazarai (Electro Harmonix) , qual o tempo de delay dos dois? o loop do Hazarai é bom? DD-7 tem Loop também? qual tem o melhor timbre?

    Randy78
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ainda não conheci o da EHX, mas em termo de sinal, qualidade de timbre, o Hardwire DL-8 é superior ao boss, e já ta custando menos, além de ser um pedal made in USA

    elyts
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    hnm, obrigado, vo pesquisar sobre esse pedal =), analizar qual fica melhor pra mim e talz , mas, alguém sabe ainda? dos dois qual preferem?

    elyts
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    e quanto a esse Hardwire DL-8, ele tem reverse delay?

    Ramsay
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    elyts

    O Electro Harmonix com Hazarai é o mais caro e se sai melhor no som analógico enquanto que o DL8 tem o som mais digital, sendo que ambos são melhores que o Boss DD7 que é o mais barato entre eles.
    E o DL8 tem reverse delay sim.

    elyts
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    encontrei um site, no qual o preço desse pedal esta muito barato.Gostaria de saber se é uma boa, comprar nessa loja.se tem alguem que ja comprou ai, e talz, se tem garantia etc...

    http://www.sweetwater.com/store/detail/HardWireDL8

    elyts
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    achei em outra loja por 114 dolares, mas nunca comprei fora...

    elyts
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    valeu ae ramsay ^^

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Compra na tonefactor, muita gente daqui do FCC já comprou de lá e não se arrependeu. Se preferir tem o eBay também.

    elyts
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mas o problema é o imposto que vo ter que pagar...=/

    sobrevivente
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    elyts
    mas o problema é o imposto que vo ter que pagar...

    Cara, quanto ao imposto é simples: some o valor do produto + frete e adicione os 60% de imposto. Se ainda ficar mais barato que comprar em alguma loja daqui, compre.

    Recomendo a loja tonefactor. Comprei minha RP355 de lá e veio muito rápido, fora que o Brad declarou um valor abaixo sem eu pedir, ou seja, minha pedaleira não foi taxada.

    joaum
    Veterano
    # set/10 · Editado por: joaum
    · votar


    Acabou de chegar meu MXR Micro amp da tone factor, demorou um pouco mais de um mês. O valor declarado na nota foi bem abaixo mesmo! Acho que não vou ser taxado. O Brad é legal mesmo, recomendo a tone factor.

    edit: Tô muito feliz \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DD-7 ou Memory man witch Hazarai?