Autor |
Mensagem |
elyts Veterano |
# jul/10
estou em duvida entre o DD-7 (BOSS) ou o Hazarai (Electro Harmonix) , qual o tempo de delay dos dois? o loop do Hazarai é bom? DD-7 tem Loop também? qual tem o melhor timbre?
|
Randy78 Veterano |
# jul/10
· votar
ainda não conheci o da EHX, mas em termo de sinal, qualidade de timbre, o Hardwire DL-8 é superior ao boss, e já ta custando menos, além de ser um pedal made in USA
|
elyts Veterano |
# jul/10
· votar
hnm, obrigado, vo pesquisar sobre esse pedal =), analizar qual fica melhor pra mim e talz , mas, alguém sabe ainda? dos dois qual preferem?
|
elyts Veterano |
# jul/10
· votar
e quanto a esse Hardwire DL-8, ele tem reverse delay?
|
Ramsay Veterano |
# jul/10
· votar
elyts
O Electro Harmonix com Hazarai é o mais caro e se sai melhor no som analógico enquanto que o DL8 tem o som mais digital, sendo que ambos são melhores que o Boss DD7 que é o mais barato entre eles. E o DL8 tem reverse delay sim.
|
elyts Veterano |
# jul/10
· votar
encontrei um site, no qual o preço desse pedal esta muito barato.Gostaria de saber se é uma boa, comprar nessa loja.se tem alguem que ja comprou ai, e talz, se tem garantia etc...
http://www.sweetwater.com/store/detail/HardWireDL8
|
elyts Veterano |
# jul/10
· votar
achei em outra loja por 114 dolares, mas nunca comprei fora...
|
elyts Veterano |
# jul/10
· votar
valeu ae ramsay ^^
|
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
Compra na tonefactor, muita gente daqui do FCC já comprou de lá e não se arrependeu. Se preferir tem o eBay também.
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
mas o problema é o imposto que vo ter que pagar...=/
|
sobrevivente Veterano |
# ago/10
· votar
elyts mas o problema é o imposto que vo ter que pagar...
Cara, quanto ao imposto é simples: some o valor do produto + frete e adicione os 60% de imposto. Se ainda ficar mais barato que comprar em alguma loja daqui, compre.
Recomendo a loja tonefactor. Comprei minha RP355 de lá e veio muito rápido, fora que o Brad declarou um valor abaixo sem eu pedir, ou seja, minha pedaleira não foi taxada.
|
joaum Veterano |
# set/10 · Editado por: joaum
· votar
Acabou de chegar meu MXR Micro amp da tone factor, demorou um pouco mais de um mês. O valor declarado na nota foi bem abaixo mesmo! Acho que não vou ser taxado. O Brad é legal mesmo, recomendo a tone factor.
edit: Tô muito feliz \o/
|