Ver se eu to fazenda burrada!

    Autor Mensagem
    bahianinhojac
    Veterano
    # jul/10


    Minha primeira pedaleira foi a V-amp 2 comprei nova na loja... e eu tenho um amigo que tem a g2.u olha minha situação...

    Preciso mais de efeitos e a v-amp 2 nçao me ofereçe os efeitos que eu preciso mais tem uma infinidade de amps... eu tou com a v-amp 2 e a g2 aqui acontece que os efeitos da g2 estão bons pra mim ela tem poucos simuladores, mas é exatamente os que eu preciso e agora??? me digam se vale a pena eu me disfazer da v-amp 2 e comprar a do meu colega??!!

    bahianinhojac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fala ae galera ei eu coloquei fazenda é fazendo!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    bahianinhojac

    Querido parente, hehe.

    Velho, a coisa é simples. Você dificilmente vai conseguir o melhor das duas numa só, a não ser que vc compre algo muito caro.

    Então, pq não se adaptar a uma das duas? Vc precisa de todos os simuladores da V-Amp? Será que a G2 não poderia quebrar o gallho em prol dos efeitos? Então cara, usa sua criatividade objetivamente. A G2 usa 2 tipos de algoritmos pros drives e simulações de amp produzindo sons distintos, sabia?

    Então velho, improvise e seja feliz! :-)

    Abs

    vDiogo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bahianinhojac

    Concordo com MauricioBahia, se adapta a uma delas, eu iria de zoom.

    A g2 tem menos simuladores de amp, mas eles são bons sim.

    abç

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bahianinhojac
    MauricioBahia

    Além do que, é perfeitamente possível incrementar seu set com algum dos pedais de drive da EFX no futuro, que são bem em conta, e a G2 é bem legal de modulações

    bahianinhojac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    olha a g2 pra ta exelente ate porque a v-amp 2 ja me deu muito trabalho e eu num preciso de 32 simulação de amp as que tem na Zoom g2 se encaixa perfeitamente ao meu estilo ate eu to indo de zoom a qualidade de efeitos que tem nela nem se compara os da v-amp 2!!

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bahianinhojac

    Seja feliz! só por curiosidade, qual teu amp e guita?

    bahianinhojac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    meu amp é um Master MU-800 eu uso ele no ensaio e minha guitarra é uma golden pena que ta precisando ir ao luthier

    alfacorrea
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu já tive as duas pedaleiras que vc está apresentando no seu tópico.

    Comprei a V-Amp2 logo no comecinho do seu lançamento, quando a moda era a Pod 2.0 (Line6) e a V-Amp (Behringer).

    A Zoom G2 eu comprei mais para o ano de 2008 ou 2009, não me lembro bem.

    Na minha opinião, a Zoom G2 é uma excelente pedaleira e ela é um pouco melhor do que a V-Amp2. Digo isto, não em termos técnicos, mas em comparação auditiva mesmo.

    O que deve estar acontecendo com vc é que seu amplificador é um tanto quanto mediano, né?! Bem simples mesmo.

    Como a V-Amp2 foi concebida para ser um simulador de amplificadores, assim como a Pod 2.0 também foi, deve estar acontecendo que a V-Amp2 está conseguindo fazer mais milagres do que a G2.

    A G2 é uma equipamento mais na praia de ser uma pedaleira mesmo, mas também tem muita qualidade na simulação de amplificadores.

    Na minha opinião, vc deveria tentar bastante adaptar a G2 para o seu gosto musical, configurando ela da forma mais precisa para fazer um bom casamento com a sua guitarra e seu amplificador.

    Há vários vídeos no Youtube de músicos fazendo grandes timbres com a G2. Tá certo que eles estão usando guitarras e amplificadores melhores do que o seu, mas pra tudo tem jeito.

    Eu, no seu lugar, insistiria na G2 e largava a V-Amp. Mas está é só minha opinião.

    Abraço.

    bahianinhojac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vcs não estao entendendo meu topico assim eu sou um musico que usa varios ritmos e só preciso de 16 simulaçãoes ou é 17 que tem na zoom g2.1.u e na V-amp 2 tem 32 eu num preciso disso tudo a Zoom g2 esta se encaixando direitinho comigo!!!!

    olha o video com a zoom g2.u

    http://www.youtube.com/watch?v=atJ7YldVqNE

    é minha banda vcs vão ver um mulequinho com uma les paul dar uma olhada aí

    eu vou de ZOOM ela pra mim ta melhor que a v-amp 2!!

    bahianinhojac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ei o mulekinho tocando é euu

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ei o mulekinho tocando é euu

    shaushushsuahsaushaushasuaushaushsah

    achei engraçado, voce falar de sí próprio como "mulekinho"

    bahianinhojac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    é pq eu sou um mulekinho mermo shaushua

    alanstu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu vou de ZOOM ela pra mim ta melhor que a v-amp 2!!


    Eu ja tive uma g2 , é muito boa mesmo.

    Zakk e sua LP
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Zakk e sua LP
    · votar


    bahianinhojac

    MauricioBahia e suas excelentes respostas ! EXATAMENTE como ele disse ! Mas no caso eu ficaria com a G2, ela tem efeitos que na minha opinião são melhores que da V amp, fora que qualquer coisa é só adicionar depois um pedal, de acordo com o efeito que não gostar muito na G2, por exemplo distorções de Low Gain (isso é só um exemplo), nesse caso poderia adicionar um SD-1 ou um Bluesbreaker, caso use esse tipo de distorção.
    Eu tenho uma G2, e é exatamente assim que faço, vou adicionando pedais para o que falta nela !


    Abs

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bahianinhojac

    Fuja da V-amp, a g2 é mais resistente, e ao meu modo de ver tem a sonoridade melhor !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ver se eu to fazenda burrada!