Pedaleiras para iniciante

    Autor Mensagem
    henriqueers
    Veterano
    # jul/10


    E ae pessoal, td joia? Eu sou iniciante na guitarra e estou querendo comprar uma pedaleira boa e barata. Eu vi outros tópicos, mas nenhum recente, então ja podem existir pedaleiras melhores das que foram recomendadas antes. Qual vcs me recomendam no momento? Gostaria que vcs me falassem a marca, o modelo e o preço aproximado... Pode ser algumas de uns 200 reais e outras de até 400 reais (escrevi assim pq se eu escrevesse somente "até 400 reais" ninguem me sugeria outras mais baratas de uns 200 reais, e como sou iniciante nao estou procurando uma muito foda ainda, soh quero uns efeitos legais)...
    Vlw!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Boa sorte!

    henriqueers
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: henriqueers
    · votar


    Ja procurei no forum, e geralmente nao colocam o preço e só falam de pedaleiras caras.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    henriqueers
    Se não colocam o preço, é só tu pegar o nome da pedaleira e pesquisar o preço

    Preguiça é brabo.

    henriqueers
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bom, acho que alguns não sabem ler...

    Eu vi outros tópicos, mas nenhum recente, então ja podem existir pedaleiras melhores das que foram recomendadas antes

    Em outros tópicos eu vi elogiarem a V-amp 2 e a XV-amp (acho q era isso) mas os tópicos eram antigos, então não sei se há outras pedaleiras melhores agora... Em outros topicos mais antigos ainda, eu vi elogiarem a Zoom 505 II, ae em outros menos antigos (mas ainda assim, bem antigos) já diziam q era ruim e tinha melhores...

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bom, acho que alguns não sabem pesquisar...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    henriqueers

    Cara, como vc tá iniciando, uma boa pedida seria usar simuladores (VST) no próprio micro. Tem o Guitar Rig, Amplitube e muito outros que simulam pedais, amplificadores, etc espetaculamente bem.

    Abs

    henriqueers
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MauricioBahia

    Obrigado pela sugestão, mas eu já tentei usar esses simuladores e o som não ficou bom no meu note pq minha placa de som eh muito fraquinha... então resolvi comprar uma pedaleira barata mesmo soh pra dar uns efeitos... podia até ser das mais baratas (q fossem boas) pq eu to aprendendo soh como diversao mesmo, nada de querer virar profissional e tals, entende? vlw!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    henriqueers

    Pronto, compra essa Zoom G2. Vendedor nota 10, preço bom.

    Outra opção nessa faixa é a RP-155.

    Abs

    henriqueers
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Essa Zoom G2 é melhor que a V-amp 2? Pq estou vendo que têm o mesmo preço e escuto bastante sobre essa V-amp 2 faz tempo...

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Com pedal de espreção:

    Boss ME-25 - R$606,00

    Zoom G2.1u - R$ 499,00

    Line 6 Floor POD - R$ 849,00

    Mais simples :

    V-amp2

    Zoom G2 ou G1


    Eu estou quase pegando uma Boss ME-25 só falta $$$$$$$ ...

    Como eu estava pesquisando umas pedaleiras para mim que sou iniciante tbm vi o pessoal do forum falar bem da Zoom G2.1u até que a Boss lançou a ME-25 e mudei de ideia rapidão apenas 100 pila de diferença ainda mais na playtech, se vc tem grana não pense duas vezes ela é bem facil de usar para gente que iniciante é uma mão na roda ...


    Att

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    espreção

    henriqueers
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TéGordinho

    Vlw pela dica, mas infelizmente nao tenho grana, soh posso comprar uma de no maximo 400 reais mesmo... =/

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    henriqueers
    Se tu puder importar, com R$400,00 dá pra pegar coisa legal.

    henriqueers
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu perguntei se a Zoom G2 é melhor que a V-amp 2 pq ja vi gente falando mal da Zoom G2 e nunca vi ninguem falar mal da V-amp 2...

    henriqueers
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Van_Lorien

    importar? como assim? pedir pra algum conhecido trazer? tenho um amigo q vai, mas soh no final do ano ainda... =/

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    henriqueers
    Não, comprar daqui mesmo, em uma loja de fora ou eBay.

    henriqueers
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Van_Lorien
    hum... vou dar uma pesquisada sobre isso, vlw pela dica!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    henriqueers

    A melhor jogada, no meu modo de ver é imoprtar. Essa loja http://www.tonefactor.com é perfeita e tem loja no Ebay.

    Mais info em: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/209075/ (se concentra no 1o. post)

    Abs

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Van_Lorien

    Valeu pela aula ... Mas o que eu queria saber se vc já comprou no Ebay ou Tonefactor tó querendo comprar ums pedais de lá mas to meio na duvida ... apesar de ter lido ums topicos

    Os pedais que tenho em mente são Wahwah Vox ou Crybaby, Ts9 ou OCD, Phase 90, Chorus e Delay da Boss + distorção to pensando ainda ...

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    TéGordinho
    Já comprei coisas "musicais" tanto no eBay quanto na Tonefactor. No eBay comprei uns bottlenecks (slides) e na Tonefactor uma Digitech RP355, sem falar em outras coisinhas não relacionadas a música compradas no eBay. Em nenhuma compra fui taxado.

    OCD é complicado de comprar porque raramente alguma loja/vendedor envia Fulltone pro Brasil por determinação da própria Fulltone, já que a mesma possui representante oficial no país. O jeito é tentar conseguir algum que faço por baixo dos panos ou usado.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Van_Lorien

    Prefiro comprar mais pelo Ebay pra aumentar minha reputação...

    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MauricioBahia
    Eu também. No meu total de compras internacionais, tenho mais pelo eBay do que por fora.

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: TéGordinho
    · votar


    Van_Lorien

    Vlw pela dica, só mais uma duvida para comprar pelo Ebay e necessário cartão de credito internacional ... Obrigado


    Abraço.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Bom dia!!!
    O assunto já tem tópicos mais do que suficientes, basta usar a BUSCA. Caso a dúvida não tenha sido esclarecida, qualquer um dos tópico já criados sobre o assunto pode ser utilizado.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleiras para iniciante