Pedaleiras para iniciante

    Autor Mensagem
    henriqueers
    Veterano
    # jul/10


    E ae pessoal, td joia? Eu sou iniciante na guitarra e estou querendo comprar uma pedaleira boa e barata. Eu vi outros tópicos, mas nenhum recente, então ja podem existir pedaleiras melhores das que foram recomendadas antes. Qual vcs me recomendam no momento? Gostaria que vcs me falassem a marca, o modelo e o preço aproximado... Pode ser algumas de uns 200 reais e outras de até 400 reais (escrevi assim pq se eu escrevesse somente "até 400 reais" ninguem me sugeria outras mais baratas de uns 200 reais, e como sou iniciante nao estou procurando uma muito foda ainda, soh quero uns efeitos legais)...
    Vlw!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Boa sorte!

    henriqueers
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: henriqueers
    · votar


    Ja procurei no forum, e geralmente nao colocam o preço e só falam de pedaleiras caras.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    henriqueers
    Se não colocam o preço, é só tu pegar o nome da pedaleira e pesquisar o preço

    Preguiça é brabo.

    henriqueers
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bom, acho que alguns não sabem ler...

    Eu vi outros tópicos, mas nenhum recente, então ja podem existir pedaleiras melhores das que foram recomendadas antes

    Em outros tópicos eu vi elogiarem a V-amp 2 e a XV-amp (acho q era isso) mas os tópicos eram antigos, então não sei se há outras pedaleiras melhores agora... Em outros topicos mais antigos ainda, eu vi elogiarem a Zoom 505 II, ae em outros menos antigos (mas ainda assim, bem antigos) já diziam q era ruim e tinha melhores...

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bom, acho que alguns não sabem pesquisar...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    henriqueers