Autor |
Mensagem |
SollWinchester Veterano |
# jul/10
Preciso de um pedal versátil, de baixo custo, para tocar de Led, a Metallica... Reduzi a esses dois, qual devo pegar? (quem tiver uma idéia melhor, que não seja ds1 da boss, pode falar (: )
Preciso de um pedal rápido, e to com pouca grana... tenho um show marcado daqui a 3 semanas, e a minha X V-amp não vai aguentar... só falta uma distorção que preste... me ajudem aí :D
Vlw, Abraços
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10
· votar
groovin heavy metal
|
# jul/10
· votar
Ambos pedais são da Digitech... os links deles no site oficial são esses: Hot Rod Rock Distortion http://www.digitech.com/products/Pedals/HotRod.php
Metal Master Heavy Metal Distortion http://www.digitech.com/products/Pedals/MetalMaster.php Abraço
|
# jul/10
· votar
esse groovin é versátil?
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10
· votar
SollWinchester cara, é bem versátil, ele tem as mesmas regulagens do metal zone da boss, poréééeem, ele não tem o som de metal que o da boss tem, é uma dist pesada e quente, tirando um pouco de drive, vc consegue até uma regulagem legal de overdrive.. é feito de ferro a carcaça e resiste, eu tinha um e me arrependi de vender.. só não compro outro pq to montando uma caixa 4x12.. comentei dele no forum a um tempo e muitos falaram bem..
Obs.: Não confie nos samples da net, não tem o som parecido..
|
# jul/10
· votar
pô, achei ele baratinho cara... eu curti o Hot rod, pq ele tem umas variações boas, e tal. mas ele sai uns 70 reais mais caro que esse groovin... e ele parece ser muito bom. Acha q ele é mais em conta q o Hor Rod? vlw aí marcos
|
# jul/10
· votar
marcosshrp
Haha, agora to entre o HM300 e o Hot Rod xD Esse HM é mais barato e pelo jeito é muito bom o hot rod me atraiu pq ele é um modulador, e ele parece fazer isso muito bem... o foda é a grana, eu ainda ia ter q juntar um pouco pra pegar o hot rod. mas se o Heavy metal da groovin for bom mesmo acho q vou pegar ele...
|
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
SollWinchester Pega um digitech Hardwire, acho que é melhor.
|
# jul/10
· votar
Tamehiro
A distorção da Hardwire Digitech parece ser foooda, mas tá muito caro pra mim por enquanto, to sem grana
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10 · Editado por: marcosshrp
· votar
SollWinchester Cara, eu não sei quanto ao seu gosto amigo, mas uma coisa eu te garanto..ele vai estar presente no meu set..
|
# jul/10
· votar
marcosshrp
É... to com a grana certinha pra ele, e ele parece ser o que eu to precisando... acho que vou pegar ele mesmo.
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10
· votar
SollWinchester man, quando vc comprar me manda uma MP pra eu te mostrar qual a regulagem que eu usava..
=D
espero ter ajudado..
|
# jul/10
· votar
marcosshrp
Demoro, comprei ele hoje... Deve chegar na sexta, ou segunda. Assim que chegar eu te mando uma MP sim, vlw mesmo, ajudo bastaaaaate cara (: abraçs
|
Andras Veterano |
# jul/10 · Editado por: Andras
· votar
Ops, nao vi que jah tinha comprado o pedal :-)
|