Autor |
Mensagem |
Daniel 1997 Veterano |
# jul/10
Eu tenho um Ds-1, um GDI e meu amigo está trazendo um DD-3 dos EUA pra mim...
Mas tenho uma dúvida : Eu estava pensando em vender o GDI , pois queria comprar um overdrive para boost e para drive as vezes.... mas me disseram que o GDI pode ser usado como tal.
Então o que devo fazer?
Vender o GDI e com o dinheiro que vai sobrar do Dd-3 comprar um SD-1 ou ficar com o GDI mesmo(se funcionar como boost) e juntar mais dinheiro para comprar meu Wah.
OBS : Mesmo se eu vender o GDI para comprar o sd-1 eu ainda irei comprar meu wah futuramente.
Abraço
|
Daniel 1997 Veterano |
# jul/10
· votar
UP!
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/10
· votar
Daniel 1997 É mais fácil tu usar o DS-1 pra boostar o GDI, pelo menos eu faria assim. Usaria alguma simulação do GDI e o DS-1 como booster.
|
Gasparzim Veterano |
# jul/10
· votar
se eu fosse trocar, trocaria o DS-1 por um overdrive ( o Organic Drive por exemplo) pra usar como Boost, e usaria as simulações do GDI
|
will789 Veterano |
# jul/10
· votar
Daniel 1997 vende o GDI, compra o SD e depois manda para a EFX (ouqualquer outra empresa dessas) e mande fazer a keeley mod no SD e no DS. eu faria assim. flw
|
Daniel 1997 Veterano |
# jul/10
· votar
will789 hmm , acho que vou fazer isso mesmo vou vender meu GDI logo (não sei pq mas não simpatizei com esse pedal) ,ja que eu nao to usando, e quando meu amigo chegar dos EUA eu pego o dinheiro que sobrar do Dd-3 e compro o Sd-1.. dps eu me viro pra madar fazer os mods nele pela EFX
Valeu galera!
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Daniel 1997 manda no ds1 também
|
Daniel 1997 Veterano |
# jul/10
· votar
daniel_guitar eu sei , eu quis dizer nos dois kkk mas vlw ae
|
Daniel 1997 Veterano |
# jul/10
· votar
daniel_guitar eu sei , eu quis dizer nos dois kkk mas vlw ae
|
Arc Veterano |
# jul/10
· votar
se eu fosse trocar, trocaria o DS-1 por um overdrive ( o Organic Drive por exemplo) pra usar como Boost, e usaria as simulações do GDI [2]
mas se vc quiseeeer mesmo vender o GDI, pode juntar mais uma graninha e comprar um pedal handmade bem legal.... mas acho que se vc só trocar o seu GDI por um booster, vai ficar com uma versatilidade de timbres um pouco menor.... bom, depende do seu ampli tb
|