Review: Tube Baby Efx

Autor Mensagem
brunobarata
Membro Novato
# mai/16
· votar


Olá,
Tenho uma dúvida. O Tube Baby pode ser usado somente com bateria 9v?
Abs

MauricioBahia
Moderador
# mai/16
· votar


brunobarata

http://efxpedais.com/loja/produtos/overdrivesedistorcoes/tube-baby/

Na descrição do produto diz "Clip para bateria 9v". Isso significa que ele pode sim ser usado somente com bateria 9V.

Abs

ogner
Veterano
# fev/18
· votar


Gento! Eu como amante de TS tinha q vir aqui!

Peguei um desse usado e pra quem gosta de TS, vale muito a pena.. é mais do mesmo, sim, claro! Mas com coisitas mais!!

Reitero, pros doentes por TS, como eu q tenho uns 5 (hehe), é bem interessante! Tanto a eq mais completa quanto o controle mix de clean e drive sao bemmmm bacanas!! E ainda tem um bosster de lambuja!!! Peguei por 180,00 e to felizao aqui.. timbrou lindamente com strat + B.JrIII :)))

MauricioBahia
Moderador
# fev/18
· votar


ogner

Esse pedal é muito legal cara!

Tem 762.236 variações. Uma eternidades de timbragem!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# fev/18
· votar


MauricioBahia: Cara, fiquei um tempo hoje com esse pedal e realmente é fod**"! Cheguei nums timbres espetaculares hoje.

Gravei um vídeo, mas ficou em 15 minutos!!! hehe Demonstrar esse pedal né mole não. São muitas as variáveis.

Abs


Revivendo o que disse! kkk

ogner
Veterano
# fev/18
· votar


MauricioBahia
É, depois q postei fui ler la no inicio e é bem isso mesmo concordo com o vc e o steveraymorse falaram. Ate fazer um video de rewiew pra demosnstrar é complicado.. hehe!! :)

SteveRayMorse
Veterano
# fev/18
· votar


Tenho ele até hoje. Não to usando no momento mas não pretendo me desfazer não. Na hora do aperto ele resolve muita coisa.

ogner
Veterano
# mar/18
· votar




Gravei, hehe!! Audio da camera mesmo, foi oq deu pra fazer! Nem sei se meu note tem Reaper ainda!! Hehe!!

Só o Tube Baby ae e um delay handmade q fizz um rebote delay.

ogner
Veterano
# mar/18
· votar


So com fones da pra ouvir a backing track, hehe!!!

Del-Rei
Veterano
# mar/18 · Editado por: Del-Rei
· votar


ogner
Maluco.... Tu é um dos stratreiros mais foda que conheço. Que som espetacular, rs. Timbrão... Atacando até de transmissor agora, rs.

Se eu conseguisse tirar esse timbre com strato, talvez eu até teria uma, hehehe.... Como nunca aprendi essa parada, meu lance é aumentar o ganho e usar power chords, haha.

Que transmissor é esse ae??

PS: Quem tem gato tá sempre cheio de pêlos nas roupas, sei como é... rs.

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/18 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

O último set de pedais do meu pedalboard, e olha que eu tenho pedal para cacete, era:

- Barber Trifecta
- Tech 21Boost DLA
- Tube Baby
- Zoom G3

Depois de inúmeras configurações durante vários anos....

Hehe

ogner
Veterano
# mar/18
· votar


Del-Rei
Ahhh que isso, velho!! Menos, hehehehe!
O timbre tava bacana mesmo o controle de mix clean/drive ajyda muito, deixa um stalado profundo, mais gordo! Deixei o ganho no maximo e deixei 15% clean.

Transmissor xna..Arcano AGw 101.. em casa e ensaio funciona direitinho.. ele come um pouco de brilho..

Nem me fale... As vezes eu acho q a qualquer momento vou vomitar uma bola de pelos!! Hehehe!

MauricioBahia
É bem bacana mesmo! Vou usa-lo tb!

SteveRayMorse
Veterano
# mar/18
· votar


ogner

Mandou muito bem, esse pedal é bem maneiro mesmo.

Ae, eu vi o abraço que o Cerginho mandou pra ti uns anos atrás kkk...q q tu comprou pra ele na festa junina? kkkkk. Curto o Falha e tava vendo uns videos antigos rsrsrs

ogner
Veterano
# mar/18
· votar


SteveRayMorse
Valeu!?

Hahahaha!! Cara sou muito fa do falha e do choque de cultura agora. Conheço o Caito desde a epca q ele escrevia pro Larica!

Comprei nada, hehehe! Ele q inventouba historia, so ficamos la conversando!! Hehe!

SteveRayMorse
Veterano
# mar/18
· votar


ogner

kkkk...pdc...os cara são fera.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Tube Baby Efx