Tech 21 DD3X Double Drive 3X: Alguem já testou?

    Autor Mensagem
    GabrielCastro
    Veterano
    # jul/10


    Vi esse pedal num set de um cara em um video dos EUA (acho), mas qualidade de som do video não era muito boa. Mas resolvi procurar sobre ele aqui e não encontrei nada, apenas um topico antigo de 2005 sem respostas. Não sei se deveria criar um tópico ou se deveria reviver aquele tópico, mas vamos lá:

    Alguém conhece esse pedal?
    Se sim, o que dizem dele?

    valeu, opinem aí galera!

    OBS:
    Só para os logados de plantão: Não estou querendo opiniões sobre o som pra ir pela cabeça dos outros, estou querendo apenas abrir uma discução que não foi feita ainda por aqui, pelo que pesquisei.

    GabrielCastro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    upp

    marcioguita
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Comprei um compotation ou sei la como se escreve dessa marca ai
    pior compra da minha vida nao adquiro + nada desse fabricante.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Parece ser um excelente pedal!!! Até hoje, praticamente tudo o que ouvi da tech 21 era muito bom, isso dentro da proposta do produto claro.
    Tava de olho nesse brinquedo mas no final achei ele muito grande pro set. Tem uns samples bem bacanas dele na net, da uma procurada.

    Porkinhu
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Desculpa desenterrar o tópico (achei melhor upar esse do que abrir outro...), mas eu andei vendo esse pedal por 500 mangos na Alex Guitar Shop.. e achei um pedal bem interessante !
    Gostaria de algumas opiniões da galera q tem ou ja testou ele... achei bem legal, mas receber opiniões sobre ele eh melhor do que comprar "no escuro", até pq eh dificil³ achar esse pedal, principalmente na minha cidade..
    Valeu gente !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tech 21 DD3X Double Drive 3X: Alguem já testou?