Duvida! Boss ME 25 ou Pedais Custo X Beneficio ? Sou iniciante !

Autor Mensagem
Van_Lorien
Veterano
# jul/10
· votar


TéGordinho
Não te esquece que ainda tem o frete e as possíveis taxações.

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


Van_Lorien
Com as taxações fica 60% a mais né ? Então se eu tiver azar de receber taxaçoes em todos os pedais mesmo assim fica mais barato do que comprar aqui mas a intenção seria comprar um ou dois por vez tipo pego um DS1 + TS9 = $138,95 em R$248,79 + 60% = R$398,06 + frete que não sei quanto ainda sai quase o valor de um TS9 aqui no ML ,mas se eu estiver com sorte saio no lucro em compro bastante no Mercado Livre depois que comprei uma vez não parei mais ... mas como ainda não conheço ninguem que compro de fora estou apenas pensando na ipotese porque as vezes o barato sai caro né ....

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


Galera estava decidido na pedaleira(ME-25) mas eu vi o pessoal falar bastante da Tonefactor então pesquisei esse Set aqui será que ele é bem versatil tanto para tocar musica gospel e Rock lembrando que tenho um Ampli Valveking 112 e um pedal Board BCB60 ...

O Set é esse:

BOSS DS1 - $39,95
IBANEZ TS9 - $99,00
BOSS CH-1 - $89,00
BOSS DD7 - $159,00
CRYBABY 95Q - $119,00

TOTAL = $505,95 em R$ 905,90

Comprei a GuitarPlayer desse mês e estava falando como usar os efeitos de guitarra, por isso acho que esse set vai me atender as minhas nessecidades ...




Mais ninguem aew para dar uma sugestãozinha ! Vlw Pessoal !!!

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


Então pessoal vo nos Pedais citados por R$905,00 + Frete ou Boss ME25 R$650,00 acho que logo consigo vender meu som do carro, então não vou conseguir guardar muito tempo a grana preciso da ajuda de vcs para que eu não gaste dinheiro atoa...


Obrigado a todos que estão postando suas ideias !!!

jervieira
Veterano
# jul/10
· votar


Set analógico que te sugiro é o seguinte:

Cry baby95Q
Delay mxr carbon copy
Small clone da Electro Harmonix

Já que você vai usar o drive do ampli, investe apenas num pedal de distorção melhor que é Proco Rat 2 onde com ele vc pode ir de uma distorção amena até um fuzz forte.

Pesquisa no ebay pois fora o Rat os outros pedais são mais em conta e até melhores que os da boss.

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


jervieira

Blz! to pesquisando sim acho que a diferença entre boss e outras marcas e pouca tipo fulltone digitech HardWire que estou pensando em colocar na minha lista agora esse proco rat meu professor tem ele no set disse que é bem versátil ele tem tbm um OCD no ebay compro os dois pelo preço de um aki Brazil bando de ladrão

Guitar22
Veterano
# jul/10
· votar


cara eu gostei pra carai ! ver ai nesse link pra vc ter uma noção ! http://rolandbrasil.com.br/me-25/
eu tbm estava em duvida até q fui num festival e vi um cara com uma ! cara o acustico parece de + com um violão msm n fica aquele som estranho! e comprei uma e da pra cria cada som perfeito "sem chiado nenhum" eu RECOMENDO além de ser facil de cria e usa é muito boa !

Guitar22
Veterano
# jul/10 · Editado por: Guitar22
· votar


.!

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


Guitar22

Vlw jhow! eu ja tinha visitado esse link e o som esta bem legal mesmo, mas como vc ouviu pessoalmente agora tenho certeza da qualidade da ME-25, o que me atrai bastante é a facilidade e praticidade dela ainda mais eu sendo iniciante so não compreia ainda por causa da grana e duvida que tenho entre pedais X pedaleira tem centenas de topicos desses mas as pedaleira evoluiram muito e como essa ME-25 é mais recente da Boss é bom pesquisar bastante antes de falar bem ou mal né, tem karas que nunca tocaram com a pedaleira especifica e mete o pal...

Para Todos

Galera quem tem ou já ouviu essa ME-25 me manda um Help ! Quanto mais comentarios boms eu tiver dela vai facilitar muito na minha duvida e escolha ... A intenção é ficar bastante tempo com ela sem gastar se não vai dar divorcio aqui em casa minha esposa fica loca tbm eu fico o dia inteiro pesquisando na net quanto eu vou gastar a ME-25 ta liberada se for pedais vou ter que vender meu som do carro por isso tanta duvida não quero gastar sem necessidade mas se precisar desfaço do que eu tenho.

Pensei em comprar pedais de $120 no EUA vou vendendo meu som automotivo que vale R$1.900,00 e vou comprando. Eu vou tocar apenas gospel na igreja para show e festinhas futuramente ...

Guitar22
Veterano
# jul/10
· votar


e tem + uma coisa é até msm pra vc pratica vei com ela vc grava e da pra cria ums solos e treina escalas etc etc ou até msm vc ta num ensaio ai n conseguiu pega o tempo legal do solo etc etc; da pra vc treina sozinho em casa e ainda com uma base !
é claro q pedal é diferente mas é aquela parada se for fazer um set faz logo um bom e perfeito pro seu gosto claro, n vou mentir essa Me25 me surpreendeu com a qualidade e com a gravação SONAR !
eu ja tive um set da onerr ! era bom mas tinha efeitos q com o passar do tempo eu queria e n tinha dindin pra compra pq era caro d+ eu usava wah-wah, compresor, chorus,overdrive,superDistorção,tremolo, delay e n tive dindin pra compra + ai vendi ! agora com essas pedaleiras de hj em dia da pra fica na boa !MAS PENSA BEM AI ATÉ VC COMPRAR !

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


Guitar22

Nossa não tinha pensado nessa parada de treinar com uma base gravada por mim, vai ser uma mão na roda, mais um pontão para ME-25...
Eu tenho + 1 ou 2 meses para se decidir caso não venda meu som automotivo se vender pego antes vamos ver o que o pessoal fala até lá se não vou ir de ME-25 ... muito obrigado pela dica Guitar22 ela vai pesar bastante na minha decisão ...

Abraço ...

Daniel Sathierf
Veterano
# jul/10
· votar


TéGordinho

Fala cara, tranquilo?
Então, eu comprei minha ME-25 há 2 semanas, e posso te dizer que ela, pra mim, foi realmente o que eu esperava de uma pedaleira. Boa, versátil, efeitos de qualidade, regulagem fácil, saída pra PC, entre outras vantagens. Como eu postei em outro tópico, acho que vou passar um bom tempo sem investir em efeitos, pois a pequena ME me atende muito bem.
Lógico que um som realmente perfeito, igual ao dos grandes guitarristas, você só vai conseguir com os mesmos pedais/amps/guitarras bem regulados. Mas pra maioria das pessoas, que não dispõe de grandes quantias em dinheiro pra investir em tais equipamentos, vale optar por estas alternativas, como as pedaleiras. E a ME-25, pra mim, foi o lançamento do ano, pois ela atende muito bem a vários tipos de som e é barata pro que oferece.
Portanto, eu a recomendo e endosso os comentários que a recomendam, pois, em minha opinião, ela é um equipamento perfeito.

Abraçç

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


Daniel Sathierf

Opa! vlw pela dica o preço dela é muito bom, ótimo custo X beneficio.Tbm me indicaram comprar uma GT8 usada por 1000R$ então estou meio na duvida ainda mas como tenho bastante tempo para me decidir estou estudando as opções sugerida. A ME-25 é que mais me chamou a atenção até agora devido a facilidade e praticidade de uso já que não tenho muito tempo para ficar regulando a pedaleira ...


Abraço ...

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar












TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


Na mão desses caras até pedal de lata de sardinha fica bom ...

O que vcs acham dos pedais Fuhrmann tem usado no Ml por 130,00R$ para inicio quais serião necessário ...

Vi alguns topicos e videos parece ser boms mas quero comparar eles com a Boss ME-25 qual teria melhor qualidade ...

Forneria
Veterano
# jul/10
· votar


Aproveitando o topico, como fica a questao do sinal da guitarra? A pedaleira eh Truebypass?

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


Agora ferro tudo! nem se eu vender meu som do carro da para mim comprar uma pedaleira decente ... Tenho que comprar eletrodomestico e moveis agora estou de mudança vou sair da casa dos meus pais, ptz como as coisas muda da noite pro dia ...

Tenho 2 opções Fico com meu case e a cada 3 meses junto a grana para comprar um pedal Handmade ou do E.U.A ou Vendo meu case e compro uma Zoom G1 ...

O que a galera acha melhor ?????

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


O que vcs acham dese set da Furhman? Vai sair 800R$ para min sem o pedalboard ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145837122-set-de-pedais-fuhrman n-_JM

Vou ter que abrir mão do meu violão para compralos é um Michael Vm733

janderimperium
Veterano
# jul/10
· votar


aew galera firmeza? soh para nao abrir outro topico digam ai o que acham desse review. eh fake ? eh tudo isso msm q eu posso tirar dela? http://www.youtube.com/watch?v=-V0rXD9mlGg&feature=player_embedded

abç

v1dente
Veterano
# mar/11
· votar


Bom depende do estilo eu tenho uma boss me 25 ligada em um cubo meteoro e os Metais são bem bacanas e a vantagem da boss e faz varias guitarras e a possibilidade de usar melhor a criatividade nãop sei mas pedaleira e mas legal

superick
Veterano
# fev/12
· votar


como usar o pedal de expressão...
por exemplo na zoom g1x tem um botao ao lado que muda a ação do pedal...
e nesta boss me 25???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida! Boss ME 25 ou Pedais Custo X Beneficio ? Sou iniciante !