Duvida! Boss ME 25 ou Pedais Custo X Beneficio ? Sou iniciante !

Autor Mensagem
Van_Lorien
Veterano
# jul/10
· votar


TéGordinho
Não te esquece que ainda tem o frete e as possíveis taxações.

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


Van_Lorien
Com as taxações fica 60% a mais né ? Então se eu tiver azar de receber taxaçoes em todos os pedais mesmo assim fica mais barato do que comprar aqui mas a intenção seria comprar um ou dois por vez tipo pego um DS1 + TS9 = $138,95 em R$248,79 + 60% = R$398,06 + frete que não sei quanto ainda sai quase o valor de um TS9 aqui no ML ,mas se eu estiver com sorte saio no lucro em compro bastante no Mercado Livre depois que comprei uma vez não parei mais ... mas como ainda não conheço ninguem que compro de fora estou apenas pensando na ipotese porque as vezes o barato sai caro né ....

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


Galera estava decidido na pedaleira(ME-25) mas eu vi o pessoal falar bastante da Tonefactor então pesquisei esse Set aqui será que ele é bem versatil tanto para tocar musica gospel e Rock lembrando que tenho um Ampli Valveking 112 e um pedal Board BCB60 ...

O Set é esse:

BOSS DS1 - $39,95
IBANEZ TS9 - $99,00
BOSS CH-1 - $89,00
BOSS DD7 - $159,00
CRYBABY 95Q - $119,00

TOTAL = $505,95 em R$ 905,90

Comprei a GuitarPlayer desse mês e estava falando como usar os efeitos de guitarra, por isso acho que esse set vai me atender as minhas nessecidades ...




Mais ninguem aew para dar uma sugestãozinha ! Vlw Pessoal !!!

TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar


Então pessoal vo nos Pedais citados por R$905,00 + Frete ou Boss ME25 R$650,00 acho que logo consigo vender meu som do carro, então não vou conseguir guardar muito tempo a grana preciso da ajuda de vcs para que eu não gaste dinheiro atoa...


Obrigado a todos que estão postando suas ideias !!!

jervieira
Veterano
# jul/10
· votar


Set analógico que te sugiro é o seguinte:

Cry baby95Q
Delay mxr carbon copy
Small clone da Electro Harmonix