Tenho uma Condor , qual pedaleira/pedal usar ?

    Autor Mensagem
    Sáh Stefany
    Veterano
    # jun/10


    Poxa gente , eu tenho uma condor. Vou pegar a pedaleira , pode ser até uns 500 reais dá.
    Tava querendo pegar uma Vamp , mas me disseram que é ruim.
    Sou iniciante , o que toco no violão eu toco na guitarra. E queria uma que tivesse várias opções . Ajuda ? vlw'

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: janderimperium
    · votar


    compra uma zoom g2.1u vo comprar ela grava com usb tem um sozinho legal quando tiver mais experiencia compra uns pedais de distorçao e ja foi set feito. qual o seu amp?

    renanguitar777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sáh Stefany
    boss me-25 é boa escolha, pedaleia muito boa e com interface de gravação

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    acho que a boss fica devendo muito nas distorçoes

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Sáh Stefany

    Na minha visão, todas elas tem seus prós e contras. Gostei bastante das distorções das Digitech. Anota mais essa aí no seu caderninho. ;-)

    É uma escolha difícil. Todas tem várias opções. Talvez seja legal avaliar para que vai usar. Ex.: as Zoom G2 e G2.1u funcionam com pilhas, portanto vc pode levá-la até pro deserto! hehe Se vc não tem amp, um simulador tipo Amplitube, pode ser uma solução antes de partir pra uma pedaleira.

    Abs

    The Tidus Sloan Band
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    independente de qual seja a marca da tua guitarra, as pedaleiras pegam em todas as guitarras. pedaleira baratas e otimas sao as da zoom ESQUECE BEHRINGER(XV AMP E V AMP), ALGUMAS ZOOM OTIMAS: G1, G1X, G1N, G1XN, G2 1U, ETC. essas sao baratas, bonitas e com um som q eu particulamente acho otimo e o melhor: TODAS VEM COM BATERIA ELETRONICA, COM UNS RITMOS LEGAIS PRA TE ACOMPANHAR COM A GUITARRA E Q DA MAIS CRIATIVIDADE NA HORA DE COMPOR. isso q eu postei N E PROPAGANDA, eu so to dizendo oq eu acho com a minha experiencia nessas pedaleiras. OUTRA PERGUNTA: SOU NOVATO AQUI E QUERIA SABER COMO SE CRIA UM TOPICO QUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO

    El Che
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    MauricioBahia

    Qual modelo da Digitech você gostou Mauricio?

    Ou tais falando das Digitechs no geral?

    Abraços

    Sáh Stefany
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    um , gostei muito da zoom G2.1u e da boss me-25.
    Qual vocês me aaconselham ?
    A meu amp é um Oneal , ngm conhece. Eu gosto bastante dele.
    Só pra tocar em casa mesmo.
    a boss me-25 funciona à pilha ?

    Iversonfr
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sáh Stefany

    O MauricioBahia anda recomendando a Digitech RP255 por aí, eu se fosse voce daria atenção à isso.

    Não vejo muita vantagem numa pedaleira funcionar a pilha a ponto de ser um fator decisivo, pois o ampli voce terá que ligar numa tomada de qualquer jeito, é só ligar a pedaleira junto com um T.

    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Iversonfr

    é isso mermo

    Esse negocio de pilha é inútil,eu tenho uma pedaleira que jah levei pra tudo quanto é canto, tenho ela a 5 anos, nunca usei pilha, e tu vai gastar uns 10 conto comprando pilha. Compra um T e pronto

    Sáh Stefany
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Então tem a Digitech, G2.1u e a Boss me-25.
    dúvida enormee.
    posso testar na hora né ?

    rodrigorigon
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    o problema da boss me 25 é q nao tem batria eletronica!!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mano vc upou um tópico de 2 anos atras pra dizer isso?

    o problema da boss me 25 é q nao tem batria eletronica!!
    acho que a funçao das pedaleiras nao é ter backtrack, e sim simular efeitos de guitarra com qualidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho uma Condor , qual pedaleira/pedal usar ?