Tenho uma Condor , qual pedaleira/pedal usar ?

    Autor Mensagem
    Sáh Stefany
    Veterano
    # jun/10


    Poxa gente , eu tenho uma condor. Vou pegar a pedaleira , pode ser até uns 500 reais dá.
    Tava querendo pegar uma Vamp , mas me disseram que é ruim.
    Sou iniciante , o que toco no violão eu toco na guitarra. E queria uma que tivesse várias opções . Ajuda ? vlw'

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: janderimperium
    · votar


    compra uma zoom g2.1u vo comprar ela grava com usb tem um sozinho legal quando tiver mais experiencia compra uns pedais de distorçao e ja foi set feito. qual o seu amp?

    renanguitar777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sáh Stefany
    boss me-25 é boa escolha, pedaleia muito boa e com interface de gravação

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    acho que a boss fica devendo muito nas distorçoes

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Sáh Stefany

    Na minha visão, todas elas tem seus prós e contras. Gostei bastante das distorções das Digitech. Anota mais essa aí no seu caderninho. ;-)

    É uma escolha difícil. Todas tem várias opções. Talvez seja legal avaliar para que vai usar. Ex.: as Zoom G2 e G2.1u funcionam com pilhas, portanto vc pode levá-la até pro deserto! hehe Se vc não tem amp, um simulador tipo Amplitube, pode ser uma solução antes de partir pra uma pedaleira.

    Abs

    The Tidus Sloan Band
    Veterano
    # jun/10
    · votar