Não consigo calibrar minha me-25 boss

    Autor Mensagem
    DDe_97
    Veterano
    # jun/10


    Pessoal eu tenho uma me-25 da BOSS e ja li o manual inteiro mas não consigo achar um timbre ideal.

    não sei se o problema é meu amplificador é um ONEAL30wats multiuso(sei que os multiusos não são apropriados pra guitarra)

    Mas em fim.
    Ou fico sujo de mais ou fica sem drive n sei qual é o problema, o otro guitarrista da banda falo que a minha guitarra(shelter les paul) não é a guitarra certa pra tocar nossas musicas por que tem o som muito sujo falou que eu tenho que comprar outra.(nossas musicas são tipo iron)

    eh isso oq vcs acham?

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: janderimperium
    · votar


    aew cara eu tava lendo nao pude deixar de comentar. putz esse amp nao ajuda msm nao MAS... esse seu outro guitarrista nao ta com nada cara. da para tirar um som muito legal desse seu equipamento. eh soh saber regular. essa shelter eh bem legal. ele quer tocar com o q? strato? soh pq ve nos videos eles com strato? eles mudam os captadores cara para ficar com som de les paul. se mata ai arranja uma regulagem bem legal da sua pedaleira q vc toca iron brincando abraço

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    diz ai o equipamento q o outro guitarrrista usa?

    DDe_97
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ele tem um METEORO 50watts um wah wah n sei que marca uma focus strato um equaliser da boss e um fot swett do ampli mesmo

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara eu tenho um ds1 e um equalizador e ja tiro um som miseravel com uma pedaleira eu tirava um melhor ainda. esse cara soh tem um equipamento e uma strato com single eh??? faz sua regulagem ai e manda bala

    DDe_97
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    é so questão de regulagem mesmo e comprar um ampli que SIRVA.

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    um amp legal ajudaria mas regulagem eh a alma

    DDe_97
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ta vlw cara. è que eu respeito o cara ele tem 16 anos e eu tenho 13 e ele toca guitarra a 9 anos e eu a 2 anos soh por isso eu sigo +ou- oq ele fala


    mas vlw cara

    Tamehiro
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    é so questão de regulagem mesmo e comprar um ampli que SIRVA.



    Você se respondeu! o.O

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    DDe_97 mas ele ler mais sobre equiapmentos q voce? eu vo fazer 4 anos tocando mas dou um banho no guitarrista da minha banda q toca a 6 quando o assunto eh equiapemnto le um pouquinho esse forum usa a busca q voce encontra muita coisa legal

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    DDe_97
    , o otro guitarrista da banda falo que a minha guitarra(shelter les paul) não é a guitarra certa pra tocar nossas musicas por que tem o som muito sujo falou que eu tenho que comprar outra.(nossas musicas são tipo iron)

    Manda esse seu "amigo" (da onça), passear!!!
    Porque?
    Olha o Adrian Smith (um dos guitarristas do Iron) tocando com o que? Uma Les Paul...
    http://www.youtube.com/watch?v=b2s7jQD-Ns0#t=56s


    De verdade cara, liga sua guitarra num ampli de verdade, que ela vai te servir por um BOM TEMPO!
    Não adianta discutir, o ampli multiuso só vai quebrar o galho (Muito 'mal-quebrado'), o ampli vai definir boa parte do seu som!

    cristian1990
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ah cara eu tenho um multiuso da wattson e tiro bons timbres com minha digitech, se vc for ver o multiuso serve mesmo só como alto falante, o problema esta na sua regulagem com a pedaleira , tenta pega uns patch na net para ela .......

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    DDe_97
    troque de amplificador por um bom e você vai ver, esse lance de tal guitarra tem um timbre muito sujo fora em casos extremos não tem nada haver, você vai timbrar a guitarra de acordo com o que você deseja, pra isso o lance e identificar as frequencais, saber aumentar o ganho aos poucos, escuto com atenção aquela ambiencia daquele cd....

    DDe_97
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    vlw galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consigo calibrar minha me-25 boss